Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita [ EM ANÁLISE - IMPLEMENTAÇÃO] pa opa opa, nova área?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, estava pensando comigo mesmo, o fórum tem uma área específica para Pokemon GO(o qual a popularidade tem caido bastante), que é uma aplicação para Android. Porém existe um jogo o qual eu acredito ter muito mais usuários ativos e que buscam a respeito do jogo na internet, esse é Clash of Clans. Jogo a 3 anos esse jogo e nunca abusei, existem vários canais bem ativos relacionados ao jogo, e ambos são bastante frequentados. Porquê?

 

Clash of Clans é um jogo baseado em estrátegia, e existem inúmeras estrategias de ataque, como iniciar bem, push, farm, etc. Quase todos os usuários sentem a necessedidade de ler algo sobre o jogo, frequentemente, e conteúdo não falta..

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já estamos discutindo sobre a possível remoção da área Pokemon GO e adição de novas.

Irei colocar a ideia em discussão na próxima reunião.

Agradeço pela sugestão free.step.team

Caso a área seja criada você se disponibiliza em trazer conteúdos e fazer tutoriais?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Abstain, adoro o jogo, e sempre é um prazer pra mim trazer conteúdo para o nosso fórum, e farei o possível para trazer pessoas que conheço e são empenhadas com o jogo para produzir conteúdo também. Já estou ansioso pelo resultado da próxima reunião, abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Free sabe dizer se clash royale tem o mesmo movimento?

Se a área for criada pode por esse adicional... já que são muito iguais.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Op, o Royale tem muitos jogadores porém não tanto quanto Clash of Clãs, e é um jogo que acredito eu, que seja voltado para pessoas mais "jovens", e não há a mesma interatividade a qual tem no CoC(falo do bate-papo global). No caso da criação da área Clash of Clãs, na minha humilde opinião ela poderia ficar assim:

- Cheats e Bots(apesar de não haver " Cheats" propriamente, existem bots e mod);

- Tutoriais e estratégias;

- Dúvidas

- Clash Royale

 

Sendo o Clash Royale uma sub-area do Clash of Clãs, e nessa área seriam postados todos os assuntos diversos.

 

Abraços :)

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
[quote name='wesley martins guimaraes']Step Sera que vai rolar memo, Jogo clash of clans e preciso de uns Bots ou Mods sla se sabe de algum ? Que Funcione em Android sem Root ou em PC fraco....[/QUOTE] Bom dia, existem alguns bots para PC, como o MyBot Clash of Clãs, e mods também, como o Xmod, porém bots pesam no computador e mods precisam de root. A criação da área incentivaria a busca por ferramentas mais práticas, sem conta que o foco inicial seria voltado para estratégias de guerra, farm e push.. [quote name='natan2222']Seria uma boa ideia @free*step*team ! [IMG]http://onlyfreewallpaper.com/walls/katy-perry-prism-wide.jpg[/IMG][/QUOTE] Quem sabe, com o tempo se torne realidade..

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa noite.

 

Estou arquivando os comentários pela organização do tópico porém todos foram repassados aos responsáveis.

Vou pedir diretamente para a administração checar a sugestão. Obrigado mais uma vez step.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bem, vamos lá. A sugestão aqui seria adicionar uma área para Clash of Clans e para Clash of Royale, correto? Em virtude, principalmente, da queda de movimento da área de Pokemon GO (atualmente com uma área "individual" dela). Primeiramente eu gostaria de deixar claro que você está correto em suas observações no que tange a falta de movimento, ou queda do mesmo, na área de Pokemon GO. A galera perdeu aquele "hype" pelo game, já se tornou comum, como tudo que é feito para Mobile (que não seja uma rede social aonde se postem fotos para amigos/amigas curtirem e essas baboseiras todas). Eu, particularmente, (isso não expressa a opinião da equipe administrativa) sempre fui contra a criação da área de Pokemon GO, até mesmo porque, na minha visão de mundo e com as minhas experiências, qualquer game que for de Mobile vai ter um "hype" no inicio e depois fica comum, e, se não ficar obsoleto, uma área o conteúdo acaba e acabamos na mesmice de sempre. Mas, não estou aqui para expressar minha opinião, mas aquela que seja o melhor e de agrado da comunidade. Vamos pontuar algumas coisas agora. É importante que um jogo tenha bastante conteúdo já postado para que ele tenha sua própria área. Clash of Clans vem tendo bastante conteúdo assim na webcheats? Passando disso, e isso sendo provado, vamos para o segundo passo: Será que justificaria termos uma área somente para esse game/franquia? Vamos debater e discutir. Aguardo o seu feedback. @free*step*team Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
[QUOTE="Jm', post: 9570105, member: 1022901"]Bem, vamos lá. A sugestão aqui seria adicionar uma área para Clash of Clans e para Clash of Royale, correto? Em virtude, principalmente, da queda de movimento da área de Pokemon GO (atualmente com uma área "individual" dela). Primeiramente eu gostaria de deixar claro que você está correto em suas observações no que tange a falta de movimento, ou queda do mesmo, na área de Pokemon GO. A galera perdeu aquele "hype" pelo game, já se tornou comum, como tudo que é feito para Mobile (que não seja uma rede social aonde se postem fotos para amigos/amigas curtirem e essas baboseiras todas). Eu, particularmente, (isso não expressa a opinião da equipe administrativa) sempre fui contra a criação da área de Pokemon GO, até mesmo porque, na minha visão de mundo e com as minhas experiências, qualquer game que for de Mobile vai ter um "hype" no inicio e depois fica comum, e, se não ficar obsoleto, uma área o conteúdo acaba e acabamos na mesmice de sempre. Mas, não estou aqui para expressar minha opinião, mas aquela que seja o melhor e de agrado da comunidade. Vamos pontuar algumas coisas agora. É importante que um jogo tenha bastante conteúdo já postado para que ele tenha sua própria área. Clash of Clans vem tendo bastante conteúdo assim na webcheats? Passando disso, e isso sendo provado, vamos para o segundo passo: Será que justificaria termos uma área somente para esse game/franquia? Vamos debater e discutir. Aguardo o seu feedback. @free*step*team Abraços.[/QUOTE] Boa tarde Jm'. Primeiramente peço desculpas por não responder antes devido motivos pessoais. Bem, quanto ao assunto tratado no tópico, meu ponto de vista não difere muito ao seu. Clash of Clãs é um game de estratégia, onde você não consegue chegar ao nível máximo sem ter que jogar ao menos 2 anos(eu jogo à quase 4 anos e estou bem longe de ficar full), a não ser que você tenha dinheiro suficiente para gastar. Clash of Clãs já teve momentos mais gloriosos, como também momentos de baixas, porém nunca foi tão "popular"(ser citado demasiadamente em mídias sociais) quanto Pokemon GO. Acredito eu, que o segundo jogo aqui citado teve alta popularidade pela inovação, porque até então nunca tivemos um jogo com esta dinâmica, onde você precisa ir em parques e lugares populares da cidade, e pelo fato de ser uma novidade, bombou em redes sociais, sites e blogs gamers e etc. Voltando ao Clash of Clãs, nunca vi postagens em relação ao jogo no fórum, porém creio que muitos usuários jogam, é um jogo bem movimentado e ativo, onde os jogadores focados treinam e ocupam boa parte do seu tempo jogando, ou assistindo/lendo matérias que tratam de estratégias para se sair bem em guerras e ataques. O atrativo de Clash of Clãs é o "rol de possibilidades", onde você precisa pensar, planejar, e o que mantém o equilíbrio da quantidade de jogadores ativos é o fato de não possuir hacks que tem dão moedas e possibilitam que você consiga chegar a um nível avançado através disso, então, os jogadores almejam ter uma vila forte, porém as únicas ferramentas disponíveis para ajudar iniciantes e até mesmo jogadores experientes são: - Tutoriais de como jogar o game e utilizar suas ferramentas; - Matérias com dicas de layout(formato e organização da vila) que, de acordo com as necessidades e vontades do jogador diferenciam bastante uns dos outros; - Estratégias de guerras entre clãs(que não são poucas); - Estratégias de Farm, Push, etc(Farm = conseguir recursos / Push = conseguir troféus para subir de liga); - Bots que te permitem farmar sem que você precise está de olho do jogo; - Mods que te permitem treinar ataques de guerra, ou até mesmo outros tipos de ataques; Uma área para o game trataria basicamente dos pontos tratados acima, porém como no fórum não há movimento a respeito desse game, inicialmente não haveria um movimento bom, e para a prosperidade da área seria necessário esforço dos interessados, no sentido de: Criar ou trazer conteúdo/ Promover um bate-papo a respeito do game/ Divulgar a área dentro do jogo. Jogadores intermediários/profissionais passam, as vezes, mais tempo avaliando estratégias em vídeos/textos, do que jogando, se abrirmos o Google e pesquisarmos sobre o jogo veremos a imensidão de conteúdos, no YouTube, existem vários canais que tratam de estratégias e outros assuntos sobre o jogo, e, ambos são bastante vizualizados, nos blogs podemos ver bastantes comentários também, no facebook existem grupos sobre o jogo também. Desde o inicio quando pensei em sugerir essa ideia, jamais pensei que a área iria bombar logo de inicio, o que me veio a cabeça foi que seria um esforço para aumentar o tráfego de usuários ativos no fórum, porém diferente de muitas outras ideias, esta, no meu ver, tem uma base sustentável. Pode ser que eu esteja errado, porém, com as experiências que tive, o que tenho a expor é isso. Obrigado.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vale ressaltar que clash não é tão atual quanto foi pokemon go e mostra sustentabilidade.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, os fatos aqui apontados, na minha perspectiva favorecem a criação da área. Em caso de um possível fracasso, não vejo problemas, quantas vezes o fórum já passou pela situação de abertura de novas áreas que não tiveram sucesso(não que isso seja bom para o fórum, pelo contrário), porém aprendemos com os erros, e muitas vezes o sucesso vem deles. Abraços.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ja fiz alguns hackers para castle clash que desativava as torres as tropas e parava a contagem do round

se a área vier a se realizar verei se faço um conteúdo igual para COC ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.