Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão E se o fórum fosse seu por uma semana?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Esse tópico tem o intuito de promover além da interação,a extração de sugestões.

 

E se o fórum fosse seu por uma semana?

O que você faria,sendo o dono?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico já foi tão debatido por aqui, e cheguei a uma única conclusão.

 

Não há dono que iria fazer e acontecer... De certa forma quem faz isso aqui são os membros, e as tendências de entretenimento já estão em outro patamar. Então, se eu fosse o dono, mudaria o conceito, o nome, tornaria um fórum um espaço desassociado desse termo de "cheats".

 

Hoje a WC é mais isso, é um espaço de design, de entretenimento, animes/mangás. Exploraria isso, uma espécie de workshop, com um feirão livre, e muito conteúdo destinado a quem quer imergir na programação, na edição de imagens/vídeos. E também contendo games, mas de uma forma diferente do que é hoje. Cheats já foram, e muito do novo não se apega a esse velho espaço.

 

edit: sobre os jogos, pensaria em áreas para formar clãs/grupos, discussão sobre os jogos, dicas avançadas, enfim, uma espécie de comunidade que possa usar esse selo WC ;)

 

edit²: E atualizaria todos as áreas dos jogos. Colocaria jogos de smartphones que estão em alta, e constantemente atualizando... Enfim, basta querer !!

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venderia por 30 reais para comprar cachaça.

Nah, pegar o dinheiro do ad sense rende mais

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só por uma semana ia banir geral, remover os staffers, trocar o banner por um bem zoero e moveria todos os tópicos do fórum pra uma área só.. pra ficar difícil de arrumar depois.

 

 

Porém, se eu assumisse pra sempre:

 

Arrumaria a área de mídia

Removeria uns da staff

Colocaria a DZ em cima da M&A

Venderia posts/coins por R$

Se tivesse rendendo uma graninha sortearia jogos em eventos/desafios

Tentaria parcerias com outros sites do mesmo ramo, deixando claro que meu fórum é o mais zika

Removeria todas essas áreas de jogos inúteis que ninguém joga mais desde 2010

Entraria todos os dias pelo menos uma vez pra ver como meu fórum tá indo, e também pra conhecer os membros novos, e os staffers principalmente pq são eles que vão estar cuidando do meu fórum quando eu tiver fora

Expandiria pro facebook, youtube, steam (pra valer mesmo, não uma pagininha fraca q ngm ve)

Tendo um fórum de cheats, eu deveria no mínimo ter um estudo sobre hacks e afins, assim poderia criar meus próprios hacks.. até poderia me profissionalizar na área

Voltaria com o vbulletin e com o banner 2010 preto e amarelo

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se fosse só por uma semana ia banir geral, remover os staffers, trocar o banner por um bem zoero e moveria todos os tópicos do fórum pra uma área só.. pra ficar difícil de arrumar depois.

 

 

Porém, se eu assumisse pra sempre:

 

Arrumaria a área de mídia

Removeria uns da staff

Colocaria a DZ em cima da M&A

Venderia posts/coins por R$

Se tivesse rendendo uma graninha sortearia jogos em eventos/desafios

Tentaria parcerias com outros sites do mesmo ramo, deixando claro que meu fórum é o mais zika

Removeria todas essas áreas de jogos inúteis que ninguém joga mais desde 2010

Entraria todos os dias pelo menos uma vez pra ver como meu fórum tá indo, e também pra conhecer os membros novos, e os staffers principalmente pq são eles que vão estar cuidando do meu fórum quando eu tiver fora

Expandiria pro facebook, youtube, steam (pra valer mesmo, não uma pagininha fraca q ngm ve)

Tendo um fórum de cheats, eu deveria no mínimo ter um estudo sobre hacks e afins, assim poderia criar meus próprios hacks.. até poderia me profissionalizar na área

Voltaria com o vbulletin e com o banner 2010 preto e amarelo

vbulletin já tá falido,só vou responder a isso rkarkakkadaskaksas

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahuzu já respondeu por mim :

 

Então, se eu fosse o dono, mudaria o conceito, o nome, tornaria um fórum um espaço desassociado desse termo de "cheats".

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se o forum fosse meu por uma semana, faria oque eu fiz nos últimos anos. Dei o meu melhor e fiz oque era viável. Ajudei por mais tempo do que a maioria, mas não da pra fazer milagre.

 

Então, se eu fosse o dono, mudaria o conceito, o nome, tornaria um fórum um espaço desassociado desse termo de "cheats".

 

Mais fácil criar um fórum novo.

 

Cheats já foram, e muito do novo não se apega a esse velho espaço.

 

Não se foram. Ainda é muito comum se deparar com cheaters em jogos online, inclusive nos pagos. A questão é que para criar cheats, realmente bons, para jogos pagos, é preciso um cheater que não pegue sources da internet, alguém que realmente manje dos paranaues. Um cheater desse nivel cobra caro pelo serviço, então acaba sendo mais vantajoso para ele, criar um forum ou site simplesmente para vender seu hack. Contratar alguém desse nivel seria inviável para um forum como a WC.

 

Hoje a WC é mais isso, é um espaço de design, de entretenimento, animes/mangás. Exploraria isso, uma espécie de workshop, com um feirão livre, e muito conteúdo destinado a quem quer imergir na programação, na edição de imagens/vídeos. E também contendo games, mas de uma forma diferente do que é hoje. Cheats já foram, e muito do novo não se apega a esse velho espaço.

 

Uma ideia realmente interessante, porém falta "mão de obra", membros. Quem vai postar sobre programação? Quem vai postar sobre design? Quem vai postar sobre games? No inicio costuma ter uma ou duas pessoas que se dispõem a fazer isso, mas depois de pouco tempo largam pra lá e não tem mais quem ajude.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haveria uma grande quantidade de coisas para se fazer, diversos membros para retirar e outros para recolocar

O fórum em si esta bom, oque falta é conteúdo de qualidade, isso sim esta nos prejudicando

Eu iria tentar dar o meu melhor para melhorar oque fosse possível, organizar oque desse e fazer este tempo ser realmente útil

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil criar um fórum novo.

 

Na minha concepção é mais fácil mudar o nome e a estrutura. Não precisa ser uma mudança radical de nome. Imaginei manter a sigla em WC, mas mudar o conceito de "cheats".

 

 

Não se foram. Ainda é muito comum se deparar com cheaters em jogos online, inclusive nos pagos. A questão é que para criar cheats, realmente bons, para jogos pagos, é preciso um cheater que não pegue sources da internet, alguém que realmente manje dos paranaues. Um cheater desse nivel cobra caro pelo serviço, então acaba sendo mais vantajoso para ele, criar um forum ou site simplesmente para vender seu hack. Contratar alguém desse nivel seria inviável para um forum como a WC.

 

Existe sim quem ainda use cheats... Mas isso está numa queda considerável. A nova praia mundial, são jogos de alta competitividade e os famigerados jogos feitos para smartphones. Hoje há uma conscientização imensa sobre o uso de cheats (em CS:GO há vários canais no youtube). Várias das áreas daqui no fórum, nem apresentam cheats mais (como no caso de PT, GB, e outros que olhei).

 

Sobre cheats feitos por profissionais. Já usei um. Pagava em euros. Um site muito bom, discreto, atendimento 24h em tempo real. Esse é o tipo de coisa que você paga pelo serviço que te é oferecido. Não adianta querer algo bom com uma recompensa pequena, contratar pessoas é uma boa ideia, e deveria haver investimento, se necessário. (CASO O FÓRUM TENHA INTENÇÃO DE SE MANTER VIVO COM CHEATS)

E outra, você se mostrou totalmente trancado em suas ideias. Poderia haver uma sociedade entre bons programadores de cheats, e o fórum. Poderiam repassar o valor dos cheats aos membros, assim divulgaria o trabalho do profissional, e daria a oportunidade de ampliar a venda dele.

No começo que utilizei o fórum, eu pagava por um cheat aqui (pagaria novamente, se fosse algo bom). E muita gente pensa igual.

 

 

 

Uma ideia realmente interessante, porém falta "mão de obra", membros. Quem vai postar sobre programação? Quem vai postar sobre design? Quem vai postar sobre games? No inicio costuma ter uma ou duas pessoas que se dispõem a fazer isso, mas depois de pouco tempo largam pra lá e não tem mais quem ajude.

 

Talvez você não tenha estado aqui nos momentos de alta. MUITA gente postava sobre programação. Senão me engano houve uma época que teve de 2 a 3 moderadores ativos na área. Design nem preciso falar...

Bom, realmente não dá para fazer milagre, e aqui estamos debatendo somente ideias. É a minha visão "econômica e estrutural" do fórum. Reformulando o conceito, e tornando o fórum aprazível traria novamente membros dispostos a postar conteúdo, dividir informação e oferecer ajuda.

 

Agora, realmente é impossível esperar que tudo caia do céu, é preciso primeiro trabalhar.

 

off: que nickname estranho esse seu hein, é do time do mkak e os israelenses? kkkkkkkkkkk

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria o que a maioria dos líderes fazem...

Procuraria pessoas capacitadas/inteligentes para trabalhar pra mim, mas ao invés de ficar esperando aparecerem randons oferecendo trabalho voluntário (como acontece atualmente). Eu procuraria formas de recompensar a galera financeiramente, nunca parei para pensar sobre isso, mas deve ter uma forma, pq atualmente o fórum é uma distração que gasta muito seu tempo e não te dá retornos, se não tem retorno chega uma hora que vc se cansa ou arruma alguma ocupação que te de pelo menos futuro.

 

Por exemplo, se for manter isso de cheats tem que pagar os programadores.

Se for mudar o conceito do fórum, deveriam recompensar os criadores de conteúdos.

Etc...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.