Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Legado você deixou na WebCheats?


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu deus, deixar "legado" em um fórum online

EHAIHEUAHEHUAHEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHE

 

Tem membro que estão aqui a anos , e sim, deixaram mais que um legado as vezes, e sim uma historia

Você nem tem tempo suficiente para criticar este tipo de coisa.

As vezes é muito melhor permanecer calado para evitar certos constrangimentos.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, "projetos" que eu me lembro foram esses:

 

- Entretenimento Zone com a inclusão da área de Animes/Mangás em separado. (não lembro todos que estavam na formulação do "projeto")

- Reformulação das regras que eram vigentes na Entretenimento e Animes/Mangás. ( A sugestão inicial, bem como formulação foi minha, com ajuda de outro membro, que esqueci, perdão)

- Reformulação nas práticas e regras da Design Zone (essa em conjunto com adms e outros)

 

Algo que foi bom na época, foi a mudança no peso de algumas punições (também realizada com a ideia de várias pessoas)

 

Agora algo que tenho certa satisfação, são os amigos, e que pude aprender com todos. Uns com culturas tão diferentes, e tudo isso foi um aprendizado importante. Não é um legado, mas é algo que considero bastante.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem meu legal é tudo que a galera lembra quando falam do meu nome. Cada um deve considerar uma coisa e eu não lembro de tudo então.... mas eu sei que deixei minha marca aqui (talvez ainda deixe mais algumas).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor legado é quando os membros reconhecem o seu trabalho. Ah rimas é um bom administrador, a rimas você fez muito pelo fórum, bom trabalho rimas.

Com certeza esse é o maior legado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que não fiz muita coisa rsrsrs

Estive na criação da Mobile Zone

Divisão da IFZ

Criação da Prog Zone

Participei na reforma da Suporte ao Usuário, e sugeri o que ela é hoje.

Ah, fiz a reforma da DZ e a reabertura da Fábrica.... Nem me lembrava mais rs

Que eu me lembre é só

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior legado foi permanecer com o espírito Old e ter atravessado gerações desde 2008.

 

Minha história está nas memórias daqueles que não habitam mais entre nós xD e nos registros de tópicos.

 

Sinto muito, mas não tenho paciencia para listar tudo que fui capaz de fazer, pela milionésima vez.

 

O termo espírito Old significa ser um membro que está no fórum para aprender, compartilhar e criar laços fortes. Na explicação mais a fundo, significa que ranks não significam nada, não lute por eles, conquiste-os por naturalidade. Posts não significam nada, é melhor você ter 100 posts porém com conteúdo satisfatório do que 40 mil posts inúteis. Ser moderador não te torna superior aos membros, lhe tornará líder deles, ou seja, orientador e porta-voz! Defenda-os, não use o poder para opressão dos inocentes. Crie, ajude o próximo. Seja proativo.

 

Consigo ver o espirito old ainda ativo por aqui em alguns membros, poucos, porém ainda existe... Esse, sem dúvidas é o maior legado. É a sombra do passado, algo que um dia, já foi a nossa comunidade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acho que reerguer a PBZ das cinzas junto com o Death foi bem louco \z

- Os eventos da Info/Prog Zone

- Algumas mudanças na Info/Prog Zone

- Meus tempos de Global foi bem doido \z

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legado? Infrinja bastante as regas p dar trabalho a esses preguiçosos.

---

 

Não leve isto a sério;

Não gaste mais de 20 minutos por semana neste lixão;

Você não tem amigos aqui, nem conhecidos, apenas uns contatos inúteis.

Não perca tempo discutindo com gente q está a +1000km de vc, atrás de uma tela

 

Fod4-se os moderadores de *****.

 

Abraços.

Fala isso e sempre aparece aqui. Ué

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém disse velha guarda ? rs

 

- Ex-Moderador GunBound Zone, na época consegui parceria com o criador do principal trainer existente na época pra trazer em primeira mão o download pra WC (Éramos o primeiro fórum BR a disponibilizar o download do trainer)

- Transferido pra Game Zone, deu um ''revive'' na área CrossFire e Tibia Zone, que eram alguns dos jogos que eu gastava várias horas na frente do PC naquela época.

- Por último retornei como moderador da Grand Chase Zone, foi um trampo sem fim pra conseguir organizar aquela área hahaha, também criei em conjunto com os moderadores um fórum de discussão semanal sobre assuntos relacionados ao jogo que eram escolhidos pelos moderadores e em alguns casos por enquetes respondidas pelos membros.

- 9 anos de registro também considero um legado, sim, eu vi o membro 1 milhão fazendo seu registro no fórum, quando entrei na WC o fórum não tinha 200k membros.

- Guardo muita lembrança boa daqui, nunca fui de tretar com ninguém, pelo contrário, sempre me mostrei disposto a ajudar e a fazer novas amizades.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei uma pitada de amour nos coraçõeszinéos de cada um. Midira.

Eu era muito organizada e de boas com geral, pode até ser que alguém tenha extraído essa essência de mim. Não me recordo de algum projeto que tenha sido UAU, TAPORR que eu tenha formulado ou participado p/ citar. Mas me considero mestre em formular mega-tutoriais.

 

Era muito moleca nos tempos que participei aqui e com certeza mais aprendi do que ensinei. E sinceramente não vejo problema nenhum nisso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém disse velha guarda ? rs

 

- Ex-Moderador GunBound Zone, na época consegui parceria com o criador do principal trainer existente na época pra trazer em primeira mão o download pra WC (Éramos o primeiro fórum BR a disponibilizar o download do trainer)

- Transferido pra Game Zone, deu um ''revive'' na área CrossFire e Tibia Zone, que eram alguns dos jogos que eu gastava várias horas na frente do PC naquela época.

- Por último retornei como moderador da Grand Chase Zone, foi um trampo sem fim pra conseguir organizar aquela área hahaha, também criei em conjunto com os moderadores um fórum de discussão semanal sobre assuntos relacionados ao jogo que eram escolhidos pelos moderadores e em alguns casos por enquetes respondidas pelos membros.

- 9 anos de registro também considero um legado, sim, eu vi o membro 1 milhão fazendo seu registro no fórum, quando entrei na WC o fórum não tinha 200k membros.

- Guardo muita lembrança boa daqui, nunca fui de tretar com ninguém, pelo contrário, sempre me mostrei disposto a ajudar e a fazer novas amizades.

 

 

Jamais será esquecido Caxa =) Só tenho a agradecer pelo nosso tempo.

 

 

Mas me considero mestre em formular mega-tutoriais.

 

Se você é a mestre, quem seria eu? rsrsrs. Brincadeira a parte, foi bom acompanhar seu desenvolvimento. Assim como acompanhei muitos aqui, sei cada mínimo detalhe... É uma p*** história. Um fardo a carregar, e utiliza-lo como guia para esta geração... Que infelizmente não reconhece o verdadeiro poder de um fórum. Imaginam que tudo se resume a skins, números e códigos...

 

Meu último legado (que na verdade não é meu, e sim dos olds em geral) está naqueles que ainda aplicam interação da forma mais original possível, o último a carregar o espirito old atualmente permanece sendo o membro Dionísio, só precisa aprender a controlar o emocional. Agill, que é de sua época também andou investindo no jeito old, criando um evento cognitivo original. Entre outros...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém disse velha guarda ? rs

 

- Ex-Moderador GunBound Zone, na época consegui parceria com o criador do principal trainer existente na época pra trazer em primeira mão o download pra WC (Éramos o primeiro fórum BR a disponibilizar o download do trainer)

- Guardo muita lembrança boa daqui, nunca fui de tretar com ninguém, pelo contrário, sempre me mostrei disposto a ajudar e a fazer novas amizades.

 

caxacaxo, lembro da época da Gunbound Zone. Bons tempos... Toda semana era certo atualização. Infelizmente hoje enxergo isso como um paradoxo fatal, sendo que foram esses cheats que destruíram um dos jogos mais legais que já joguei.

 

Quanto a segunda parte da sua afirmação, você era rei em aplicar punições por motivos tolos. KKKK

Lembro que tive uma conta suspensa, abri uma reclamação, e no ato já retiraram 3 ou 4 punições suas que estavam erradas. Enfim, bons tempos da GB Zone movimentada, dos lendários cheats de cash, e tutoriais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Legado você deixou na WebCheats?

Não sei. Me diga os que aqui estão hoje. Se sou lembrado por algo me digam aqui, se não então ta respondido. Eu sei bem o que eu fiz queria saber dos outros sobre mim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Se alguem lembrar de mim ta show

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.