Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LordDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai ter RR, e conte mais do servidor me interessei.

Não, não vamos ter RR. Por enquanto só posso liberar essas informações :'( (É TRISTE EU SEI). Mas estamos preparando um vídeo explicando as novidades do servidor, assim como os novos sistemas que estamos desenvolvendo que é o ranking exclusivo de GvG, sistema de suporte automatizado pelo chat do facebook e outras coisas.

 

Fique por dentro acessando nossa página no facebook ou entrando em nosso grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que fica meio vago as informações, sei que são meio besta as perguntas, mas temos que ficar atentos a isto.

 

Como não vai ser com RR, serão quantos pontos por level ?

 

Para manter equilíbrio decidimos por deixar 5 pontos de atributos por LV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo nesse assunto da nova classe, Gunner, poderia me explicar um pouco dessa classe, pelo que vi, tem mistura de MA com AA ?

 

Claro, você pode ficar sabendo um pouco mais aqui.

Agora a nossa adaptação foi esclarecida no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, WIN XP, 7,8 e 10!

Mano Muito Obrigado Serio Meu Pc BOm Foi hackeado E tou Com Um PC lixo soq pelo menos funciona :) Eu Queria Tbm Q vc almentasse o rates do xp coloca 1000x mano se colocar talvez posso colocar cash :party::party::party::party::party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito Obrigado Serio Meu Pc BOm Foi hackeado E tou Com Um PC lixo soq pelo menos funciona :) Eu Queria Tbm Q vc almentasse o rates do xp coloca 1000x mano se colocar talvez posso colocar cash :party::party::party::party::party:

 

Tem mais uma nesse pedido ai também.

#AumenteAsRates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito Obrigado Serio Meu Pc BOm Foi hackeado E tou Com Um PC lixo soq pelo menos funciona :) Eu Queria Tbm Q vc almentasse o rates do xp coloca 1000x mano se colocar talvez posso colocar cash :party::party::party::party::party:

Tem mais uma nesse pedido ai também.

#AumenteAsRates

 

Drops atualizados ontem queridos! Servidor agora se posicionou como FÁCIL-MÉDIO UP e estamos totalmente focados em DROPS (MÉDIO DIFÍCIL) novos-rates-1000x1006d8fa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.