Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 1.5 Client + Server + Tutorial


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Primeiramente desculpem pela demora, fiquei um pouco ausente.

 

Fala mano, to com um problema, quando eu vou no ConectedStatusDB não aparece essas barras pra eu colocar o ip, nome do server, portas, número max e tal, fica limpo. Tô fazendo algo errado, o que faço?

 

Provavelmente você não está restaurando a database direito, ve se aparece os dados nas outras tabelas da database gc, se aparecer pode ser erro no arquivo, me avisa que dai refaço o teste aqui também!

 

Ótimo demais man, quero participar do seu trabalho, manda uma mensagem pra mim, e vamos montar um servidor.

 

Valeu! Na verdade meu projeto já está concluído, meu objetivo era transformar o gc em um jogo singleplayer de fácil acesso, segue o tópico.

 

parabéns brow

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
[QUOTE="arthur.rs007, post: 9611648, member: 4167801"]Antes de fazer uma pergunta, pelo menos leia o tópico. Não existe itens de Cash para que você que colocar Cash?[/QUOTE] [CENTER]Provavelmente, seja o @brunoxx8 esteja tentando fazer com que o servidor não trabalhe apenas com compras itens usando GP mais também CASH, mais ele não sabe como está configurando para fazer uso dessas 2 formas de compra. Sobre o tópico Parabéns pelo trabalho, com essa sua postagem mesmo que o servidores criado fazendo usado do conteúdo de sua autoria não chegue a dura saiba que com isso nem tão cedo que iremos ver nosso Grand Chase '' morrer ''.[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.