Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novos caminhos para trilhar?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia. Em minha sugestão anterior sugeri a criação da área Clash of Clãs. E observando o fórum vemos que não há uma área onde encaixar esta(caso realmente seja aprovada a criação da mesma), se não a área Outros Games Zone.

Acredito eu que a área de Clash of Clãs por si só se sairia muito bem, porém se fosse adicionada a área de outros games temo não ter a mesma "atenção" dos membros. Porém também acho arriscado lançar a área de maneira independente(como PBZ, CAZ, etc). Observei também que temos a área Mobile, a qual não é tão frequentada, e talvez muitos nem saibam de sua existência/conteúdo.

Bem, hoje em dia quase todo mundo tem um Smartphone, e dos que tem um, jogam ao menos um jogo, desde Real racing 3 à Cand Crush Saga, afinal, seu celular é um objeto que geralmente te acompanha em todos os lugares, e em momentos tediosos jogos são bem vindos. Então que tal explorar isso de maneira "mais adequada"?

Não vejo problema em criar uma área específica sobre smartphone, aliás, já temos uma, e minha ideia é buscar uma parcela de atenção maior. A plataforma Android dispõe de muitos jogos e aplicativos pra lá de interessante, e são muitas possibilidades, muitos gostam de personalizar seu Android instalando uma nova ROM, mudando o tema, fazendo um root, e em relação a essas personalizações, temos muito conteúdo a criar sobre, por exemplo, o acesso root, não existe um tutorial universal, cada marca tem suas características e não são poucas as pessoas que buscam isso. Uma vez que o fórum é voltado para " Cheats" em games, devemos lembrar que para a grande maioria dos jogos da plataforma Android existe ao menos um hack disponível, e geralmente para usar hack em jogos é preciso do acesso root.

Concluindo o assunto, seria interessante ter uma área, que não fosse tão escondida, para tratar de assuntos sobre a plataforma, área a qual abrangeria:

- Games mobiles e seus respectivos Cheats, tutoriais e etc;

- Personalização do Android, que iria abranger como liberar o acesso root em smartphones de várias marcas e modelos, disponibilização de ROM's personalizadas, disponibilização de recovery personalizado ou com funcionalidades a qual o recovery padrão não tem;

- Suporte para problemas com brick's, o que é muito comum em meio a usuários leigos que buscam rootear ou trocar a ROM de seu aparelho;

- Notícias sobre o assunto;

 

 

Bem, não é uma ideia tão completa, porém a intenção aqui não é clamar pela adoção da sugestão, é abrir espaço para novas ideias, sempre é bem-vindo um brainstorm, não?

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.