Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que pensam?


free*step*team
 Compartilhar

Você frequentada a área Mobile, caso fosse adotada a melhoria sugerida?  

4 votos

  1. 1. Você frequentada a área Mobile, caso fosse adotada a melhoria sugerida?

    • Sim
      1
    • Não
      1
    • Talvez
      2


Posts Recomendados

Opa queridos, bom dia kk

 

Favor observar este tópico para entender melhor do que se trata a enquete.

 

Sem nada pra fazer tive uma ideia, que no meu ver é interessante, porém eu não sou a única pessoa que frequenta o fórum, então só seria válido dizer se é interessante e vale apena ou não quando você sabe a opinião da maioria.

 

Agorinha criei um tópico sugerindo uma "melhoria" na área Mobile, com a fragmentação de sub-areas por assuntos e adição de áreas voltadas para os games mobiles.

 

Eu queria saber a opinião de vocês a respeito dessa ideia, então temos uma enquete.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fst, a ideia é ótima.

 

Num tópico aqui, sobre o "que faríamos" no fórum se fosse nosso, eu apresentaria algo desse tipo na mudança.

 

Mas não ter a área de mobile associada a smartphones, entende? Hoje temos emuladores de S.O de celulares que são excelentes. No meu ponto de vista, seria bacana trazer esse espaço para o fórum, mas com o intuito de ser um agregador, e não um "local de cheats" ultrapassados e falíveis.

 

Eu achei a sua ideia inicial melhor. Criar áreas para os jogos em alta (Clash Royale ; - Eu jogo e é muito bom, com uma variedade de conteúdo excelente - ) e tentar prover um conteúdo menos direcionado.

 

É o que eu falei e reitero, essa onda de cheats não movimenta mais multidões, igual a 7-5 anos atrás.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fst, a ideia é ótima.

 

Num tópico aqui, sobre o "que faríamos" no fórum se fosse nosso, eu apresentaria algo desse tipo na mudança.

 

Mas não ter a área de mobile associada a smartphones, entende? Hoje temos emuladores de S.O de celulares que são excelentes. No meu ponto de vista, seria bacana trazer esse espaço para o fórum, mas com o intuito de ser um agregador, e não um "local de cheats" ultrapassados e falíveis.

 

Eu achei a sua ideia inicial melhor. Criar áreas para os jogos em alta (Clash Royale ; - Eu jogo e é muito bom, com uma variedade de conteúdo excelente - ) e tentar prover um conteúdo menos direcionado.

 

É o que eu falei e reitero, essa onda de cheats não movimenta mais multidões, igual a 7-5 anos atrás.

 

Eu ficaria bastante satisfeito com a criação de novas áreas sobre jogos em alta, e hoje em dia os jogos mobiles ocupam uma bela parcela(não que sejam os melhores, é pela "acessibilidade").

 

Quem sabe, desse brainstorm não sai uma boa melhoria no fórum. Penso que seria interessante a criação de uma área para "acoplar" novas, seria o meio mais organizado de trazer essa mudança, pois a inserção de possíveis jogos na área "Outros Games" não teria o mesmo sucesso que teria com a criação de uma nova zona, seria interessante inclusive destacar essa mudança para chamar atenção, o que penso que melhoraria a movimentação do fórum.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.