Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conte sua história de bêbado


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico criado com intuito de entreter a galera. Conte uma história que aconteceu com você quando você tava chapadão, inconsciente, mamado.

Não sei se já criaram um tópico assim, procurei 04 páginas pra trás e ninguém tinha feito (:

 

Bom, eu ficaria o dia todo aqui contando história. Tive várias aventuras, desde dormir na guia da rua até vomitar as tripas.

Mas a mais louca minha, foi quando eu tinha 14 anos, tava na primeira série do colegial. Fomos jogar bola num campinho e depois do jogo eu e mais 3 amigos decidimos: vamos rachar uma vodka.

Tínhamos acabado de jogar bola, resistência baixa, 14 anos, nunca tinha bebido na vida e a vodka estava quente. No terceiro gole eu já tava torto. Enfim, foi 1 hora pra acabarmos com a vodka. SIM, PURA E QUENTE!!!

Depois de acabada, liguei pra minha mãe ir me buscar, eu tava muito louco. Entrei no carro falando sozinho, minha mãe achou que eu tinha levado uma bolada na cabeça e tava delirando. Só depois que ela sentiu o cheiro da vodka e veio me dando sermão o caminho todo de casa. Cheguei em casa, na hora de tomar banho derrubei todos os shampoos e condicionadores, levei mais xingo.. Enfim, foi louco HAUHAUAHUAH

 

Conta aí o seu causo ;)

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é historia de bêbado, não tem como eu não participar zzz

 

[23/09/2016]

Eu e alguns amigos e amigas fomos comemorar meu aniversario em uma balada aqui em SP, era exatamente 3:00 quando a coisa começou a desandar. Eu tinha me perdido dos meus amigos e já estava meio que pra lá de bagdá e precisava achar alguém, sai da balada e fiquei na frente na esperança de alguém também sair pra me procurar e nada, até que procurando um lugar pra comprar cigarro eu achei metade dos meus amigos conversando com uma moça que vendia Brigadeiros e Brownies de maconha, até ai ok. Voltamos pra dentro da balada e como era open bar começamos a virar e misturar tudo o que tinha disponivel, 4:30 da manhã um amigo some, fui perguntar pro segurança se ele tinha visto meu amigo e ele me respondeu gentilmente "é aquilo ali que eu acabei de colocar pra fora?", sai lá fora e la estava meu amigo vomitado e jogado na calçada, pedi pra ele esperar e fui chamar o resto do pessoal pra irmos embora. Um dos meus amigos acabou indo pra um motel que tinha ali perto com uma garota random, e o resto foi embora comigo. Quando entramos no trem e ele começou a andar tudo o que eu tomei começou a voltar e eu acabei dando aquela gorfada de leve no trem, uma moça que cuida limpeza veio me ajudar e perguntar se estava tudo bem e ACIDENTALMENTE eu acabei vomitando em cima da moça também (feelsbad).

 

No outro fui conversar com o pessoal pra ver se todo mundo tava bem etc e descobri que esse role deu um puta prejuízo. Meu amigo que foi colocado pra fora teve o celular roubado, o que foi pro motel perdeu o celular e ficou sem dinheiro pra voltar pra casa (ele mora no litoral), tentando entrar em casa eu estourei o vidro da porta quando bati pra fechar.

 

Totalizando os prejuízos

 

250 Vidro da porta

2000 iPhone perdido

1300 Zenfone perdido

170 passagem do amigo pro litoral

 

E isso foi resumidamente uma das minhas historias de bêbado, não bebam crianças zzz

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebia muito. Hoje já to devagar.

 

Uma história que sempre lembro foi o seguinte.

 

Fui com um pessoal para um bar que rolava música eletrônica. Local bacana, fino, bem frequentado... Bom, estávamos em 5 no carro que fomos. Eram 2 casais e eu solteiro. Começamos a beber vodka, e quando a madrugada pinou, eu já estava pra lá de Bagdá.

Lá nesse "rock" encontrei uma cremosa. Mas não poderia voltar com ela pra casa, o carro estava sem espaço. Insisti por tudo nesse mundo pra meu amigo que estava dirigindo, abrir o porta mala e deixar eu ir ali. Enfim, ele também tinha bebido e aceitou, abriu o porta malas, eu fui sentado, com o porta mala aberto mesmo, e a mulher ainda do lado. Lembro que no caminho inventei de fazer bunda lelê pros carros que vinham atrás, uma zoeira da peste. kkkk

 

No caminho de volta decidimos todos ir dormirmos na casa desse amigo, que estava vazia. E lá chegando, a mulher que estava comigo fez uma aposta comigo. Se eu aguentasse beber mais que ela (ainda compramos bebida pra levar pra casa kkk), eu podia pedir o que "QUISESSE". Senhores, não deu. A mulher era um opala 4 caneco. Resultado, tentei acompanhar ela, e acabei desmaiando de tanta manguaça. Não rolou amor, nem nada. Só tive capacidade de dormir.

 

Até hoje sou zoado !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em uma festa,meu amigo estava passando mal e eu estava tentando levantar ele,acabei vomitando cachorro quente e os caras quase me bateram,voltei pra casa mas antes disso eu deitei na praça e vomitei um bagulho verde.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parei de beber faz um tempo

 

Acordei com uma garota do meu lado na cama dizendo que tinha transado comigo, sendo que eu era comprometido. A mulher fez de maldade e me deu aqueles remédios pra eu dormir

 

Tive que tomar uma coisa no dia seguinte chamada PEP para não dar nenhuma doença e continuei tomando por um tempo esse remédio, conforme a prescrição médica

 

Saibam beber, e tomem muito cuidado com mulher (isso pra quem não é gay) se for gay tome cuidado com os homens, sei lá..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e uns amigos marcamos de ficar na praça jogando conversa fora e andando de Skate, até que chegou um conhecido nosso de carro e nos convidou para ir no posto beber algumas ficar zoando.

 

Eis que o gênio aqui vulgo eu que não sabia beber e tava sem janta ficou louco mais rápido que todo mundo, eles basicamente me colocaram no carro jogaram minhas calças fora e pagaram 20 reais pra um trava me dar aquele beijo bem dado mesmo e os arrombado tiraram foto só pra eu nunca me esquecer daquela merda.

 

Sem contar que me deixaram a uns 2 quarterão de onde eu moro sem as calças e eu fui na maior tranquilidade e todo mundo olhando.

 

 

Saibam beber, e tomem muito cuidado com mulher

Como dizia o grande poeta "Mulher é poop".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

>sec 2k14

>23:00

>Casa da prima + alguns amigos

>Decidimos ir para uma festa que estava rolando

>Bebida todo onde

>Open bar

>Fode sim

>100 reais a entrada

>Não Fode

>Paguei os 100 reais

>Feels Bad

>Entro

>Segurança já da aquela apertada no meu saco

>Olho para ele com a furia de 100000 mulçumanos loucos para estourar uns sirios

>Prossigo entrando

>Já na entrada tinha uma mesinha

>Uma garçonete gostosa

>Uma garrafa de tequila

>Um shot

>Uma balançada na cabeça

>Já entro no grau

>Não tinha comido nada ( Na época eu gostava de ficar doidão )

>2:00am

>Já tava tri loco

>Duplos decidem que eu devo parar de beber e procurar uma deposito para profitar

>Avisto uma deposito 8/10

>5 minutos já tava dando aqueles amaços na deposito

>Já apresento ela pros amigos

>Prima começa a rir igual uma foda

>Dou a foda fora e passo o resto da festa dando aqueles amaços

>Too Hours later

>Vamos embora

>Amigo fala que podemos dormir na casa dele

>Chegamos na portaria do condomínio

>Seu zé abre a porta e entramos

>Chegamos na portaria do prédio ( era um condomínio que mistura casa e prédios )

>Ele fala "caralho esqueci a chave"

>Ele liga para a irmã dele

>Irmã dele manda a gente toma no cu

>Mulher = Merda

>ficamos 10 minutos pensando em como entrar

>Ate que eu avisto uma janelinha e pergunto para onde ela dava

>Ele fala que a janelinha da bem do lado da escadaria de dentro do predio

>Ela fica bem alta obviamente para ninguém entrar

>Começo a planejar como invadir o prédio

>Plano 10/10 tudo para dar certo

>Começo a colocar ele em pratica

>Amigos formam aquele famoso boost do Olofmeister na overpass

(para quem não entendeu pq n manja de csgo é basicamente isso:

)

>Alcanço a janela e começo a entrar nela

>Tudo dando certo

>No momento que eu ia me estabacar dentro do prédio para o bem de todos

>Cinto agarra na janela

>Fico pendurado de ponta cabeça com apenas meu pezinho para o lado de fora balançando e eu pedindo socorro

>Tipica cena de ladrão tomando na jabiraca

>Consigo abrir meu cinto e caio igual a um saco de merda dentro do prédio apenas de cueca

>Amigos rindo igual a uma foda

>Pego o vaso de planta e subo para pegar minha calça

>Abro o portão do prédio ( Para quem não sabe portão de prédio abre por dentro pelo botão e por fora apenas com a chave )

>Amigos rindo todo onde

>subimos

>10° andar

>Chega na porta do infeliz ele liga para a irmã dele

>Irmã dele manda a gente toma no cu e não abre a porta

>Mulher = Merda

>decidimos dormir na escada mesmo

>9:00am

>Pai dele sai para trabalhar

>5 homens e minha prima dormindo na escada

>Ele apenas fala "Felipe que porra é essa"

>Irmã dele rindo igual a uma prostituta que acabou de ganhar 100 reais sem transar

>Pai dele sai para trabalhar com a furia de 1000 julius que acabou de perder 1 dollar

>Tomamos café

>Decido perguntar a minha prima quem era a depisito que eu tinha profitado

>Ela ri novamente e me manda o facebook dela

 

>Pica relatada:

 

 

dcb8a3e1f6834ded8083f7a47bbe49f6.png

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último dia da formação básica do meu pelotão, recebemos o soldo na sexta e decidirmos ir tomar umas pra comemorar, isso era umas 16h. Saímos a procura de onde beber, acabamos ficando em um bar bem *******. As 19h mais ou menos abusamos de ficar no bar e fomos tomar uma torre no shopping, as 21h todos bêbados decidimos ir embora(iríamos tá de serviço 24h de sábado pra domingo) no caminho para o estacionamento um companheiro avistou uma rave que ia ter nessa sexta e sugeriu que todos fôssemos, lembro que ficamos uma hora ou mais discutindo ir ou não, de repente surgiu aquele sentimento de ****-se e decidimos ir, estávamos em 12, chegando na rave a entrada tava 80 reais, passamos um bom tempo discutindo entrar ou não, a próxima lembrança que me vem é de estar bebendo vodka já lá dentro, dançando de forma mt estranha. Perto de amanhecer bateu a bad ao lembrar que deveríamos estar no quartel 07:30 pronto pra parada diária, nisso eu já tinha pulado na piscina com sapato e tudo mais, lembro passar um bom tempo conversando com um estranho que não estava nenhum pouco drogado, ele disse não lembrar o próprio nome e perguntou o que estava fazendo ali, eu mt louco dei corda e tentei ajudar, depois de uma longa conversa ele perguntou se já nos conhecíamos, quando eu disse que não ele entrou em desespero e saiu, fiquei tipo /pokerface. Ao nascer do sol decidimos ir direto pro quartel, porém faltava calça comprida, então passamos na casa de um amigo e o mesmo distribuiu todas suas calças, as do seu posto e a do irmão. Chegamos no serviço todos errados, calças largas, outras muito apertadas, 12 pessoas junto, e nenhuma conseguia caminhar em linha reta, muitos soldados notaram e até se divertiram com a situação, uma vez que nada podiam fazer pelo fato de serem subordinados. Fiquei até depois do almoço embriagado, tive ressaca no final da tarde já. Na segunda feira os instrutores ficaram sabendo da situação, resultado, ficamos punidos não só os 12, mais todo o pelotão durante dois finais de semana, fazendo redações do tipo "por que não devo trabalhar embriagado" " por que ter responsabilidade" e etc, cada uma 200 + linhas. Moral da história que ficou pra gente "a pagação é passageira, mas a peruagem é eterna." ex-militares entenderão.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ótimas histórias.

 

Já fiz muita loucura bêbado, o que posso revelar aqui é que já furunfei uma mina em cima de um viaduto olhando a paisagem, enquanto os carros passam pelas avenidas embaixo. Já dormi muito em escada, já fui parar na casa de mina que nem sabia o nome... Já desmaiei em role, e o único role alternativo mitológico:

 

Voltar bebado pra casa porém no caminho cumprimentar um mendigo e chamá-lo para um novo role, ajuda-lo a pegar latinhas e trocar por pinga em algum bar. Dançar com o mendigo em um boteco caindo aos pedaços, cheio de ex-presidiários e barangas. Tirar uma selfie com o meu novo amigo sem sorriso e ir pra casa 8h da manhã, dormir, quando acordei e vi aquela foto.... Slc, lembrei do que havia feito. Uma foto minha com um cara sorrindo sem dente, taquei o cel na parede e dps apaguei por reação instantânea, uma pena, se ainda tivesse postaria aqui. Não façam isso crianças, pode dar muita m3rda. rsrsrs

 

Minha sorte é que sou tranquilo no diálogo quando bebo, a humildade prevalece sempre. Estava bem vestido, para eu ter parado onde eu parei, era no mínimo para ter sido assaltado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm' hahahhaha. Muito boa cara, partilhamos dessa mesma índole de bêbado. Num show de carnaval uma vez, eu estava paquerando (ainda se usa essa palavra?) uma gata. E não percebi que o irmão estava do lado só me fitando. Resultado, o cara queria me encher de porrada. Mas o que eu não lembrava, era que na bebedeira, fiz vários "amigos" em volta. Desses tipos bem funkeiro, que anda em grupo. Abraçava os moleques, fazia graça, arrumamos perucas e saímos vestidos de mulher, tomamos cachaça. Infelizmente existe fotos desses momentos. HAHAHA. E quando o irmão da guria quis arrumar confusão, apareceu esse exército para me ajudar. Lógico (sou da paz), pedi para deixar pra lá, conversamos, e o irmão dela acabou entrando no nosso grupo ali da festa de carnaval. Resumo da ópera, o sono bateu, e eu estava sem dinheiro para pegar um táxi, e não estava passando ônibus (cidade do interior). Resolvi ir embora andando, e os caras insistiram para me levar em casa ainda. (Era uns 5km do local da festa, até a casa que eu estava) Não aceitei, contudo tenho salvo na memória aqueles momentos memoráveis... Beijei uma "crackeira" (disseram que ela nem tinha dente), depois disso a irmã do cara nem quis olhar na minha cara. HAHAHAHA Arrumamos um par para o irmão, ficou agarradinho o show todo. E vestidos de mulher, rodamos o local todo zuando e brincando com todo mundo. Bom, sigo essa ideologia. Beber é muito bom, mas sabendo que nossa índole não vai mudar, e mesmo sem consciência dos atos, seremos boas pessoas ^^

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha sem duvidas com a boa indole resulta em ótimas historias mas beijar uma desdentada foi a mais HAHAHAHAHA mt boa.

 

Quem nunca pegou uma mina feia qnd bebe? Kkkkkk tb tenho meus podres em relação a isso. Noooossa até lembrei de mais uma fita, cheguei a levar uma mina pro meu predio no ultimo andar, na casa de maquinas = topo do predio, telhado, e fizemos ali mesmo... kkkkkkkk a porta tava destrancada. Mds kkkkkkk isso é mt bom, viver na intensidade... Ousadia extrema. Sentir adrenalina e prazer.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui a uma festa, bebi demais de 22:00 as 04:00 da madrugada e fui embora logo em seguida que a festa avia acabado cheguei em casa, tirei logo a roupa e fui para o banheiro sentei no vazo ... Naquele instante eu CAGUEI e VOMITEI ao mesmo tempo e ali mesmo dormi sentado ... e no outro dia limpei o vomito e a bunda pois dormi com ## cheio de bosta :party::giggle::giggle::giggle::giggle::giggle::giggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA.

 

Tenho lembranças sensacionais também do "terraço" do prédio onde morei e passei boa parte da infância e adolescência. Graças a Deus, a vista lá do terraço era uma coisa linda, e só de levar uma gata ali, naquele lugar mágico, já tornava o momento favorável. KKKK

 

Todo bêbado encara as mulheres que ninguém iria em sã consciência. HAHAHAHAHHA

 

Mas pra mim, o pior caso, foi quando eu resolvi sair com uma coroa (bem coroa mesmo, tipo uns 60 anos).

Era o tipo que não me agradava em nada, e ela ainda exalava um odor forte. E no meio do encontro, ela comia igual uma ratazana, era queijo, azeitona, leite condensado (que ela derramou em mim - até queria que fosse mentira), salame, presunto. E ainda tomava vinho para misturar.

 

Cara, que arrependimento... Lembro que depois desse dia, fiquei algumas semanas de molho.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordar ao lado de uma mulher, pelada, de 32 anos que chegou em mim em uma lanchonete. Isso em uma segunda-feia, 1:30h atrasado para estar no trabalho. Ahhh, mas valeu muito a pena.

 

---

"Negociar um beijo" com a filha de uma mulher que tentou me vender amendoim e beber meu whisky. "Deixo você dar um gole se eu beijar sua filha mais velha." Peguei na rua mesmo, na frente dela.

---

 

Zerar uma caixa de 15 latão em 5 minutos, virando cada uma em um só gole. O cara que tava comigo acordou no hospital. Eu nem lembro como cheguei em casa.

 

 

Nada de outro mundo, quando tô loucaço tento manter minha integridade. (Não chegar em mulher casada; não bancar o valentão, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordar ao lado de uma mulher, pelada, de 32 anos que chegou em mim em uma lanchonete. Isso em uma segunda-feia, 1:30h atrasado para estar no trabalho. Ahhh, mas valeu muito a pena.

 

---

"Negociar um beijo" com a filha de uma mulher que tentou me vender amendoim e beber meu whisky. "Deixo você dar um gole se eu beijar sua filha mais velha." Peguei na rua mesmo, na frente dela.

---

 

Zerar uma caixa de 15 latão em 5 minutos, virando cada uma em um só gole. O cara que tava comigo acordou no hospital. Eu nem lembro como cheguei em casa.

 

 

Nada de outro mundo, quando tô loucaço tento manter minha integridade. (Não chegar em mulher casada; não bancar o valentão, etc..)

 

HHAHAHAHAHAHA mano, como assim?! Um engradado inteiro direto? PQ.P Essas fita de sair pegando coroa é dahora tbm, nunca fiz isso mas conheço amigos meus que tinham essa ousadia... Eu não me atrevo HAHAHAHA, mais hilário foi um amigo pegando uma coroa gordona de 60 na saída da balada, a véia ja tava acabada e ele ainda deu aquele beijo de cinema, ela caindo pra trás e ele segurando nas costas. Aquilo foi hilário e nojento de mais. Aplaudiram.

 

Yahazu, sem comentários KKKKKKKKKK

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.