Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Phoenix of Life 6.70 INAUGURAÇÃO !!!


LinsDeVills
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns irão jogar para relembrar velhos tempos do TwoBR, outros vão jogar para se tornar os melhores ( e se divertir é claro )

Seja qual for seu motivo, venha nos ajudar a criar a nossa própria historia ^^

 

Alguns players estão tendo dificuldades no começo do jogo, no fim do post vou deixar um pequeno guia ^^

 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

Versão : 6.70

Experiencia : 200000

Drop : 2400

ON 24/7

10 Classes in-game (Mortal, Arch, Celestial, Transcendente, Iluminado, ArchLord, Arcanjo, Onipotente, ArchZeus, DarkMortal e DarkArch)

Comandos para Add pontos (/add str,dex,con,int e /add especial1 a 4)

Comandos para alternar entra as cidades (/armia /erion /azran)

Comandos para ir em quests (/coveiro /colheita /hidra etc...)

Vários BOSS espalhados pelo mapa, com drops de armas RARAS

TS3 do servidor, para comunicação entre jogadores e com o próprio ADM IP: cartelquarai.freets.pw

Agua e Kefra = ON

 

Servidor com menos de uma semana.

 

EVENTO !! ATÉ DIA 15/04

 

 

EVENTO DE PASCOA!! - DRAGÃO DE ARMIA - DROP EM TODO O SERVIDOR!!

#TROCA1

ENTREGUE: BAU DO TESOURO I

RECEBA:

BARRA DE 1KK

IMORTALIDADE

SEPHIROT TK

SEPHIROT BM

BAU DO TESOURO II

#TROCA2

ENTREGUE: BAU DO TESOU II

RECEBA:

PERGA AGUA M (5)

BARRA 20KK

SEPHIROT HT

SEPHIROT FM

BAU DO TESOURO III

#TROCA3

ENTREGUE: BAU DO TESOURO III

RECEBA:

IDEAL

AMAGO UNI (4)

AMAGO DE PEGASUS (4)

AMAGO DE UNISUS (4)

BAU DO TESOURO IV

#TROCA4

ENTREGUE: BAU DO TESOURO IV

RECEBA:

OVO UNI

OVO DE PEGASUS

OVO DE UNISUS

BARRA 50KK

BAU DO TESOURO V

#TROCA5

ENTREGUE: BAU DO TESOURO V

RECEBA:

PEDRA ESPIRITUAL 20 DN 10% HP

PEDRA ESPIRITUAL 10% HP 20 DEF

PEDRA ESPIRITUAL 10% HP 10% MP

BRINCO EREBUS 20 DN 10% HP

BAU DO TESOURO VI

#TROCA6

ENTREGUE: BAU DO TESOURO IV

BRINCO HEFESTOS 10% MP 5% MG

BALMUNG ANCT 73 DN

EIRENUS ANCT 32 MG

SKY ANCT 73 DN

ESCUDO APOLLO ANCT 100 DEF 20 HP

 

 

 

Servidor Phoenix of Life WYD v6.70

Site: http://wydphoenixoflife.cf/

Facebook: https://www.facebook.com/WYD-Phoenix-of-Life-670-

Ts3: cartelquarai.freets.pw

 

Nick in-game : LinsD

 

 

Ao criar seu personagem, nascera em armia com algumas armas sephira no inventario, digite /erion e mate os meio orc, pois eles dropam poeira de lac, assim vc consegue deixar seus itens +9, depois upe nos unicornios ate lvl 100 (uni é so seguir o muro de erion ate o final, lá vai ter umas cerquinhas com os uni dentro) depois disso, upe agua ate lvl 280 (perga M vende no npc 'AKI') e para conseguir money para comprar o perga, vc pode vender pl's no npc, ou ir quest, entradas tambem vendem no AKI, (comando para ir quests /coveiro /colheita /hidra etc ...) dai no 280, pode ir lan A dropar o set E de sua classe, nos necros correspondentes, depois disso, upe ate 400 no deserto, apos pegar 400 só dropar os itens para virar arch nos mobs FZ DemonLord (alma da fenix) luggefer broken (alma do uni) e DarkShadow (sephiroth) ou aproveite o evento que dura ate o dia 15/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem item donate pra vender tipo montarias 120 e classe que so donate tem?e ja vem upado?

tem sim montarias 120, itens lendarios, e tem como comprar as classes mais altas, porem elas vem sem os atributos que ganha evoluindo, entao n fica tao forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nsei se alguém pode ajudar mas, meu wyd ta muito travado e nas outras versões roda de boa, só nesse cliente que fica lagado de fps drop

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nsei se alguém pode ajudar mas, meu wyd ta muito travado e nas outras versões roda de boa, só nesse cliente que fica lagado de fps drop

Amigo aqui fica de boas, uso win 7 ultimate, tenho placa de video e td, não trava nada, deve ser algo no seu pc msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui fica de boas, uso win 7 ultimate, tenho placa de video e td, não trava nada, deve ser algo no seu pc msm!

 

Eu sei que é no meu pc, mas o jogo só da o FPS drop quando eu movo o mouse, quando eu coloco o mouse pra fora da janela do jogo ele roda liso sem nem uma travada, mas se n sabe ajudar blz, vlw msm assim

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar, se alg tiver com esse problema que eu tive é só ir em config e mudar a opção cursor de 0 para 1

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.