Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
.Define

Auto Update - Criando Host e Configurando Filezilla

Recommended Posts

A Hostinger só vem fazendo cagadas ultimamente...

A ultima foi retirar o Gerenciador de Arquivos (File Manager) e colocar apenas para usuários Premium

Tutorial muito bom, já facilita saber configurar e não ter que ficar sempre digitando usuário e senha.

Muito util boa contribuição, mas acredito estar no lugar errado!

Não sei se é o lugar errado. Pois não será apenas este video é uma sequencia entende. Auto Update em VB.... Muito Obrigado :)

A Hostinger só vem fazendo cagadas ultimamente...

A ultima foi retirar o Gerenciador de Arquivos (File Manager) e colocar apenas para usuários Premium

Tutorial muito bom, já facilita saber configurar e não ter que ficar sempre digitando usuário e senha.

Realmente é ruim da Parte da hostinger. É meio dificil achar um tutorial sobre configuração de ftp que realmente funcione. Ainda mais da hostinger. Mas já é de boa parte deles disponibilizar uma hospedagem gratuita.

• Like 1

Boa contribuição, mas tem outro modo do 0 or 1.

1 // Ligado, Update...

0 // Desligado, sem update...

Já tentei usar o filezilla p/ criar um fórum de testes mas nunca consegui, sempre dava erro no host ou no file e demorava MUITO para carregar os arquivos.. Vou tentar criar algo c/ esse tutorial se eu conseguir tempo, valeu ;)

Não vou fazer divulgação aqui, mas a hostinger muito ruim, tem outras hospedagens grátis que são melhores.

2.gifEX-MODERADOR GLOBAL2.gif

CHEATER SHOOTER ZONE [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO MEMBRO

| MEU FACEBOOK |

Estou vendo seus tutoriais :) valeu amigo.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this