Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched EAC-FAIL ->Esp,Aimbot,AimCorrection e muito mais .....


Posts Recomendados

Veja como é... ainda tem gente que diz que CrossFire é sem graça, gráficos ruins, jogabilidade ruim, mas pelo menos está diminuindo bastante os cheats, dando ban em máquinas ao contrário do CABR.:D

kkk ainda bem que meu hack já tem os bypass desse banimento a e galera corre pra usar meu hack kkk

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou tendo problemas para utilizar o hacker pois o menu não está abrindo e está travando em completo(100%) quando o jogo abre.

Ressalto desde já que possuo os arquivos necessários. Se estiver faltando algo mais tipo .DLL peço que disponibilize o download dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou tendo problemas para utilizar o hacker pois o menu não está abrindo e está travando em completo(100%) quando o jogo abre.

Ressalto desde já que possuo os arquivos necessários. Se estiver faltando algo mais tipo .DLL peço que disponibilize o download dela.

Apague o arquivo Engine.exe.eac que está localizada na pasta do Combat Arms, e tente novamente.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que uma empresa deixa o jogo offline varias horas pra por um anti hack novo e em menos de 1 dia ja tem hack? kkkk eu pensei que ficar pelo menos 1 semana sem hacks, mas fazer o que, os cara parece que até pioraram o anti-hack...

Funcional W7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que uma empresa deixa o jogo offline varias horas pra por um anti hack novo e em menos de 1 dia ja tem hack? kkkk eu pensei que ficar pelo menos 1 semana sem hacks, mas fazer o que, os cara parece que até pioraram o anti-hack...

Funcional W7 x64

EAC não é um antihacker, é um chama hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tiro o arquivo da pasta do CA injeta normal mais da dc, e quando eu deixo o arquivo nem chega a injetar alguem me ajuda

Voce só pode jogar no Bravo e as vezes vai conseguir jogar no Delta. Se entrar em outro servidor, vai levar DC.

Mas nao se sei ele ta funcional ainda, hoje tomei 4 DC seguidos só iniciei a partida e no final delas tomei DC, de 5 partidas consegui jogar 4, entao nem loguei mais com o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só pode jogar no Bravo e as vezes vai conseguir jogar no Delta. Se entrar em outro servidor, vai levar DC.

Mas nao se sei ele ta funcional ainda, hoje tomei 4 DC seguidos só iniciei a partida e no final delas tomei DC, de 5 partidas consegui jogar 4, entao nem loguei mais com o hack.

sim se vc apagar o arquivo Engine.exe.eac da pasta do jogo só ira conseguir jogar no bravo por culpa de uma verificação que tem na dll EasyAntiCheat_x86.dll .

 

Eu estava pensando em posta os bypass mas vou deixar para os codes que tem aqui na wc.

https://www.youtube.com/watch?v=e-n-PFCIjno

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim se vc apagar o arquivo Engine.exe.eac da pasta do jogo só ira conseguir jogar no bravo por culpa de uma verificação que tem na dll EasyAntiCheat_x86.dll .

 

Eu estava pensando em posta os bypass mas vou deixar para os codes que tem aqui na wc.

https://www.youtube.com/watch?v=e-n-PFCIjno

 

@ OffTopic: Poderia passar esse Bypass néee mano ;-;

 

@ Topic: Hack dando DC direto 16/04 :'( W. 10 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por compartilhar...

 

Funcional 100%

 

18 / 04 / 17 04:20 w7 64bits ..

 

Valeu!. :D

 

tinha agradecido e dizendo que estava funcional .. pois acho que

 

Se pa eu tomei ban.. mais depois eu venho aqui avisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa atualização 20/04 o hack continua funcional ,mas as vezes fica com DC constante Precisa ser atualizado ou ficará infuncional...................................

 

Se esta com DC e infuncional -', nem todo mundo esta tendo problemas de disconnect em diversos hacker's, limpe seus log's e a pasta TEMP.

 

EDIT: ABRI O CA AGORA NÃO SEI ONDE VOCÊ VIU ATT DESSA SEMANA AMIGO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.