Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

xml Preciso de ajuda com o meu blog


diguinhobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

como já diz o título eu preciso de ajuda, alguém ai que manja de blog poderia me dar uma moral ? eu queria por um menu ou algo parecido com isso no final :

 

http://imgur.com/ym29BPP

 

ai eu estava precisando de ajuda, quem puder me ajudar a personalizar ou saber um site com bons templates, por favor me ajudem ou me indiquem !

 

meu site é esse, www.duarte-oficial.blogspot.com.br , por favor se eu estiver violando algumas das regras me avisem que eu edito por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado foi de grande ajuda , só fiquei extremamente chateado com o Administrador dizendo que nesse caso não teria problema o link e mesmo assim o Estagiário me puniu.. fiquei extremamente chateado.. aquele blog era apenas para testes de códigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado foi de grande ajuda , só fiquei extremamente chateado com o Administrador dizendo que nesse caso não teria problema o link e mesmo assim o Estagiário me puniu.. fiquei extremamente chateado.. aquele blog era apenas para testes de códigos..

Você não recebeu nenhum tipo de punição.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.