Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização das funções


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dei uma pequena pesquisada antes... e mesmo assim não consegui entender.

Recentemente eu baixei a base do Gord0n que ele disponibilizou, entao o WanOliveira me disse onde ficaria as funções e por la que eu iria atualizar ou remover algumas, ai que vem a duvida!

 

[spoiler=FUNC]wtkOkYn.png

 

 

Ai que vem o problema constantemente o Magnus e os outros postão as sources ai quero testar e não consigo nenhum resultado o que tenho que alterar alem das adress que os users disponibilizam para meus cheats funcionarem direitinho?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pequena pesquisada antes... e mesmo assim não consegui entender.

Recentemente eu baixei a base do Gord0n que ele disponibilizou, entao o WanOliveira me disse onde ficaria as funções e por la que eu iria atualizar ou remover algumas, ai que vem a duvida!

 

[spoiler=FUNC]wtkOkYn.png

 

 

Ai que vem o problema constantemente o Magnus e os outros postão as sources ai quero testar e não consigo nenhum resultado o que tenho que alterar alem das adress que os users disponibilizam para meus cheats funcionarem direitinho?

 

Geralmente as bases recém postadas já vem atualizadas, más no caso geral mente essas bases simples é só atualizar os endereços!

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pequena pesquisada antes... e mesmo assim não consegui entender.

Recentemente eu baixei a base do Gord0n que ele disponibilizou, entao o WanOliveira me disse onde ficaria as funções e por la que eu iria atualizar ou remover algumas, ai que vem a duvida!

 

[spoiler=FUNC]wtkOkYn.png

 

 

Ai que vem o problema constantemente o Magnus e os outros postão as sources ai quero testar e não consigo nenhum resultado o que tenho que alterar alem das adress que os users disponibilizam para meus cheats funcionarem direitinho?

 

Hook é fundamental para o funcionamento do cheat , no caso da img ai vc mostrando pra gente são os hack de comando PTC , PTCs sempre vão funcionar até uma atualização que a empresa responsável faça alterações (MUITO RARO), chetas memoria usam endereços de memoria esses sim precisam ser atualizados a cada update na engine do game , ESPs e Aimbot usam classes de endereços , que são informações , parametros de um certo endereços e também usam calculos basicamente isso :)

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as bases recém postadas já vem atualizadas, más no caso geral mente essas bases simples é só atualizar os endereços!

 

Ok.. entendi em partes porem como irei organizar direitinho e qual a linha de cod. Que tenho que usar para funcionar corretamente!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. entendi em partes porem como irei organizar direitinho e qual a linha de cod. Que tenho que usar para funcionar corretamente!

Não tem uma parte, c++ é uma linguagem exata entao se tiver uma coisa errada, nada vai funcionar.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. entendi em partes porem como irei organizar direitinho e qual a linha de cod. Que tenho que usar para funcionar corretamente!

Amigo, tente encontrar um menu já com hook... se tentar atualizar uma hook logo de cara você vai quebrar a cabeça... é meio complicadinho!

Estas funções da sua print utilizo há mais ou menos um ano e nunca desatualizou !

Atualize os endereços e as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente encontrar um menu já com hook... se tentar atualizar uma hook logo de cara você vai quebrar a cabeça... é meio complicadinho!

Estas funções da sua print utilizo há mais ou menos um ano e nunca desatualizou !

Atualize os endereços e as classes.

Se a base tivesse alguma classe se quer kkk.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente encontrar um menu já com hook... se tentar atualizar uma hook logo de cara você vai quebrar a cabeça... é meio complicadinho!

Estas funções da sua print utilizo há mais ou menos um ano e nunca desatualizou !

Atualize os endereços e as classes.

 

Essa é a dica de ouro: Tire algumas funções NoRecoil, NoSpread, e mais algumas outras, depois teste-as, atualize os endereços (caso estiver desatualizada).

 

Obrigado pelas respostas apenas testarei e pesquisarei mais um pouco afundo a respeito do mesmo!

Caso tenha resultados postarei assim que possível...

Muito obrigado mesmo!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pequena pesquisada antes... e mesmo assim não consegui entender.

Recentemente eu baixei a base do Gord0n que ele disponibilizou, entao o WanOliveira me disse onde ficaria as funções e por la que eu iria atualizar ou remover algumas, ai que vem a duvida!

 

[spoiler=FUNC]wtkOkYn.png

 

 

Ai que vem o problema constantemente o Magnus e os outros postão as sources ai quero testar e não consigo nenhum resultado o que tenho que alterar alem das adress que os users disponibilizam para meus cheats funcionarem direitinho?

dependendo de que função vc esta falando só precisa att class, offset e endereço

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas apenas testarei e pesquisarei mais um pouco afundo a respeito do mesmo!

Caso tenha resultados postarei assim que possível...

Muito obrigado mesmo!

Atualize os bytes do NoRecoil e NoReload, que estão desatualizados.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.