Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched SEM Apelaçao ( Aimbot, ESP, Correçao de Mira, fog, chams)


Posts Recomendados

simples amigos só abrir o injetor como adm

por isso nao injeta qando é outro tipo de erro aparece o problema qando da erro de injeçao é p q nao abril como adm

 

entende vcs sabem q todos os programas se abre como adm né p q com o injetor seria diferente

kkkkk

 

flw um abraço

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack é funcional mano, só não gostei pq no 1 servidor da dc e nos outros servidores eu não consigo pular, tipo eu aperto espaço só que dá um pulo bem pequeno mesmo.

é bem simples liga o pulo no 1 ou 2

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples amigos só abrir o injetor como adm

por isso nao injeta qando é outro tipo de erro aparece o problema qando da erro de injeçao é p q nao abril como adm

 

entende vcs sabem q todos os programas se abre como adm né p q com o injetor seria diferente

kkkkk

 

flw um abraço

 

Bro eu sempre abro como administrador, até ontem estava funcionando mas hoje ja ta dando erro de injeção. Uma coisa que eu reparei aqui é que o easycheat não fica bugado quando termina de carregar, aparentemente ele carrega completo e pausa a injeção da dll.O engraçado é que eu apaguei o arquivo que precisava apagar e estava usando o hack a alguns dias sem problemas :snooze::snooze: alguma ideia do que possa ser? impossivel só o meu ca atualizar o easycheat kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera passando pra avisar q esta funcional ainda ok

pegando en todos os servidores

 

 

POST AVISADO

Nao pode pular com esse hack? Nao estou conseguindo pular

 

ja arespeito do pulo acho q é a funçao bugado depois eu olho

 

entao basta vc ir no super pulo e colocar em 1 ou 2 q fika normal

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.