Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Menores e bebidas/drogas


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham de menores bebendo,usando drogas, saindo para tudo quanto é lado e etc?

 

Deixariam seus filhos com este tipo de "liberdade" ?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não deixaria meu filho kkk, não mesmo.

As poucas vezes que me envolvi com essas coisas sei que não acabam em uma vida boa e etc.. claro que não estou generalizando.. beber, fumar , muito de tudo isso é normal para muitas pessoas que não se envolvem com coisas ruins, mas estamos falando de MENORES não é mesmo?

E quando ele começasse a se interessar por essas coisas eu seria quem apresentaria, apesar de eu não beber nem fumar nem nada do gênero.. no momento que meu filho sentisse a vontade de começar a beber eu que iria sair com ele e da-le o porre.. mostrar pra ele as consequências e tudo mais.. depois de maior.. o caminho que ele segue é dele.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças querendo bancar as adultas... E Adultos querendo pagar de crianças. É certamente confuso.

 

Acho erradíssimo menores se envolverem com drogas e bebidas, precisam tomar simancol que o corpo humano só fica pronto a partir dos 21 anos. Abusar a partir dos 17/18 é até válido... Mas, 13?14?15?16? Só estarão desgraçando precocemente o corpo. Complicações poderão surgir mais brevemente do que quem começa mais tarde.

 

Fora que o cérebro dessa gente ainda é confuso, adolescência é uma fase conturbada por não saberem se entenderem ainda e nem o que os rodeia. Normalmente pagam um micão quando se envolvem com drogas e bebidas e precisam de babá.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É sempre a mesma coisa, menor de idade com bebida e nunca lava a louça.

 

Não deixaria e acho ridículo essa piazada pagar de adulto ou olha pra mim sou drogadao bebo de tudo wow.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Mas conhecendo crianças, eu sei que proibir não é o suficiente. A curiosidade muitas vezes supera a responsabilidade.

 

A arte ajuda bastante, músicas como "Realidade Cruel - Depoimento de um viciado" / "Nas - I can " conseguem mostrar a realidade sobre isso.

 

Eu não iria saber lidar com isso, mas tentaria arrumar meios mais criativos além de uma simples proibição.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A curiosidade muitas vezes supera a responsabilidade.

Já peguei o finalzinho de cerveja. Não sei como conseguem tomar isso, de verdade '-'

Meu vizinho que é menor que eu (em idade, altura ninguém é menor que eu) já quase morreu misturando energético com bebida.

 

Cigarro eu não gosto nem de ver. Minha escola nova tem um lugar escondido que os muleque de 13 anos fumam. Ontem descobri que uma menina da minha sala fuma, e ele não tem nem cara de ser uma.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pego meu filho usando droga a surra é grande, droga eu digo maconha, cocaína essas coisas.

Beber é de boas, eu comecei a beber com os 16, hoje bebo pouco, nunca passei de 5 no mesmo dia, bebo só quando me reúno com os amigos, meu filho a partir dos 17 ta de boas para beber.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei o finalzinho de cerveja. Não sei como conseguem tomar isso, de verdade '-'

Meu vizinho que é menor que eu (em idade, altura ninguém é menor que eu) já quase morreu misturando energético com bebida.

 

Cigarro eu não gosto nem de ver. Minha escola nova tem um lugar escondido que os muleque de 13 anos fumam. Ontem descobri que uma menina da minha sala fuma, e ele não tem nem cara de ser uma.

 

Quando eu era mais novo também pensava nisso, cerveja tinha um gosto horrível.

Cerveja é ruim msm, mas no Brasil tem um fato que piora ainda mais isso : A industrialização.

Nós praticamente bebemos uma cerveja "artificial" .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas moedas, dois pesos.

 

Comecei a beber com 13 anos. Meu avô começou a fumar com 12.

 

Mas nunca usei uma droga ilícita. Lógico que é um assunto delicado, mas de forma geral, quem quer fumar (cigarro lícito) e beber deveriam assumir os custos disso.

 

Meu avô trabalhava quando criança, para custear o cigarro. E eu fazia bicos também.

 

Se meu filho quiser beber e fumar, que pague por isso. E tenha responsabilidade...

 

Agora sobre as drogas, não permitiria de forma alguma. Filho drogado é castigo para os pais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se falar pra deixar ninguém deixaria, mas hoje essas coisas estão mais no cotidiano do que se imagina. Talvez eu não entenda, não tenho idade pra ter o tipo de pensamento que vocês têm, mas para mim a pessoa só se envolve se for fraca, não for instruída e etc.

Tenho 18 anos, hoje não devo nada para ninguém, tenho responsabilidade e mesmo assim posso afirmar que desde os meus 14 anos "amigos", conhecidos, e próximos sempre beberam, fumam marijuanna e eu nem aí. Sempre me ofereceram, se eu quero beber eu bebo, mas arcarei com as consequencias isso desde os 15 anos(meus pais nunca proibiram de nada), só me alertavam dos cuidados.

Afinal também trabalho numa adega....

A única coisa que curto é minha brejinha rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou orientar meu filho sobre todos os riscos das drogas e bebidas e deixar sua consciência dizer o que é melhor. Vai ter todo o amparo sobre isso.

 

Certa vez ouvi uma frase muito verdadeira, que dizia o seguinte:

"18 anos é a idade de fazer, LEGALMENTE, o que a gente já fazia aos 15, 16 anos".

 

É isso...

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente quando meu filho atingir a idade de 10 anos vou sentar com ele e lhe explicar bem detalhadamente. Caso ele por ventura venha a abusar, vou ficar ao seu lado, minha família tem alguns dependentes e a maioria da família tende a exclui-los, tornando sua reabilitação extremamente dificil, algo que acho cruel, pois, eles são o que pagam o preço mais caro, seja porque abusaram para preencher lacunas emocionais ou diversão, sozinho ninguém consegue se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente da merda porque nao tem mentalidade pra usar.

mas a pior coisa que tu pode fazer e julgar. apenas mostre sobre, fale as consequencias, eduque.

rebeldia eh causada por opressao, tanto que na minha sala os maconheiros fecham as etapas de 30pts enquanto nego normal zera etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu não sei, a quase 7 meses atrás eu usava de tudo como:

Cigarros;

Maconha;

Bebidas Destiladas;

Cerveja;

Doces (LSD).

 

Por sorte eu cai na realidade de que aquilo não era pra mim, sinto nojo de tudo que eu fiz há POUCO tempo atrás, afinal eu só tenho 15 anos ainda (faço 16 em 2 meses).

Passei a escutar meu pai que sempre foi um homem muito religioso, me aconselhava naquela época mas eu não dava atenção, porque eu fazia as merdas mas nunca levei problemas para a minha familia.

 

Hoje eu estudo, cumpro minhas obrigações, ajudo minha mãe em casa e não quero nem pensar em voltar a fazer o que fazia antes.

Claro que sinto falta (principalmente dos cigarros), mas eu não usaria dnv, e muito menos aceitaria um filho usando pois sei dos riscos que eu corri e foram muitos.

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os próprios "amiguinhos" que incentiva, agora uma coisa é certa, se o pai e mãe educassem desde do berço não seria cabeça fraca.

 

Quando roda, na dp são os seus próprios amiguinhos que vão te colocar como bucha da historia aí dependendo da quantidade pega até um trafico de drogas.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Acho errado o consumo de qualquer tipo de droga seja licita ou ilícita por menores.

Apesar de que comecei a beber bem cedo com 14 ~ 15 anos mesmo sabendo que era errado risos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixaria meu filho viver a vida dele a partir dos 14,foi quando minha mãe me liberou,meus pais nunca me prenderam pra nada não tenho motivos para fazer isso com meu filho,não é porque você não deixa ele sair que ele não vai conhecer...

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não saberia como proceder caso meu filho viesse a ter acesso a essa questão.

No entanto, não seria irresponsável de castigá-lo ou até de fazer algo pior, acho que uma boa conversa detalhando todos os pontos e deixar as opções em aberto seriam as atitudes mais corretas.

 

Creio na atitude dos pais, e acho que eles servem de espelhos para filhos, isso vem de família.

 

Eu vim de família extremamente religiosa, sempre me proibiram bastante de fazer as coisas.

Comecei a fumar (cigarros) e beber aos 14 anos, escondido, óbvio.

Hoje possuo 22 anos, fumo?! sim, bebo?! mais ainda, já experimentei ou faço uso de outras substâncias?! certamente.

Mas isso nunca atrapalhou meu rendimento como estudante, ou até mesmo como profissional.

Faço faculdade de Engenharia Civil, me formo esse ano, e nunca deixei de cumprir com meus afazeres por esses motivos, sempre fui muito dedicado a tudo que eu faço.

 

Minha família sempre me deu o suporte necessário para que eu escolhesse o caminho que eu quisesse, e claro, eu escolhi o que por muita gente é considerado 'errado', ou 'vilão'.

 

Não, não é o caminho errado, o caminho errado é você deixar de ser você mesmo, ser improdutivo, ser uma pessoa que todos desgostam pelas suas atitudes, não ser honesto, e por aí vai.

A criação vem de berço, nunca perca a essência que sua família te deu, nunca deixe de fazer aquilo que te agrada, nunca deixe de ajudar o próximo, nunca deixe de ser uma pessoa boa, e não é as drogas, bebidas e cigarros que devem apagar isso da sua consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho normal,adolescência é a época que vc tem pra fazer *****,depois dos 18 é só responsa nem tem como meter o loko.

me desculpa, mas não acho normal não. Vi meu tio morrendo sufocado por causa dessas merda de cigarro e bebida, ele fumava desdo 14 e nunca parou, morreu com 69 anos agonizando em uma cama de hospital.. agora me fala isso é fruto de uma adolescência perdida. Só quem realmente vê as coisas acontecendo com membros da família que tinha pensamentos imaturos na época como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.