Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Saudades do tempo que...


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudades da treta do Shinob com o Haseo, um coord e o outro global, um chamando o outro de ovelhinha do pastor, e o outro mandando o um ler Malaquias 3, old but gold.

E apos isso um coord na Thunder Cheats e outro aqui na Webcheats trocando juras de morte.

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Saudades de 2010, 11, 12, e começo de 13.

GC era sem dúvidas a área mais movimentada, Clayton se não me engano Jm', Cage e mtos outros mods/staffs/adms saíra de lá. A CA foi o braço também por um tempo, mas eu sinto saudade do GunZ, com Tikinho, Grease, Allcohol, Lincon_, eu tbm rs.

PointBlank, época que eu floodava pegava posts de mais, até virar mod, atendia a renca de reports por dia, até ser banido uhauahuahuha

Ahhh saudades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Saudades de 2010, 11, 12, e começo de 13.

GC era sem dúvidas a área mais movimentada, Clayton se não me engano Jm', Cage e mtos outros mods/staffs/adms saíra de lá. A CA foi o braço também por um tempo, mas eu sinto saudade do GunZ, com Tikinho, Grease, Allcohol, Lincon_, eu tbm rs.

PointBlank, época que eu floodava pegava posts de mais, até virar mod, atendia a renca de reports por dia, até ser banido uhauahuahuha

Ahhh saudades....

 

Apenas uma correção, eu era designer :v

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma correção, eu era designer :v

Abraços.

Como pude me esquecer sr Jm', vulgo meu banidor. Esqueci também do Guiix, Leozin, Malware... Meu deus esse fórum é mt nostalgia, seria pedir demais a skin clássica? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades cancerizar nos chats da WC no falecido MSN. Foi minha primeira interação real com a galera aqui do fórum e me trás muitas lembranças nostálgicas.

 

Como pude me esquecer sr Jm', vulgo meu banidor. Esqueci também do Guiix, Leozin, Malware... Meu deus esse fórum é mt nostalgia, seria pedir demais a skin clássica? rs

 

Nhô, que fofineo, lembrou de mim :cry: Saudade também Peulindo!!!!!!!!

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.