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resolvido Duvida


AnTi-Noia
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1 resposta a esta questão

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Mano os brincos armas set´s voce muda na itemlist.csv

outros itens como items de quest,medalhas etc voce muda

na itemhelp.dat

 

886,Hermai,767.0,340.0.0.0.0,46,270000,64,2791,0,EF_CLASS,5,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,264,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,1,EF_ITEMLEVEL,5

 

 

 

 

886 --> ID que o item correspondera no servidor.

Hermai --> Nome que o Item apresentara in Game.

767.0 --> Numero do item de acordo com seu registro na Mesh (Face do item)

340.0.0.0.0 --> Status requerido para poder usar este item: (1° LVL, 2° Força, 3° Inteligência, 4° Destreza, e 5° Constituição.)

46 --> Numero de Compatibilidade do item: Você pode notar que todos os itens deste conjunto tem este mesmo numero por serem a mesma classe de itens.

270000 --> Preço do item, quanto ele custara in game.

64 --> Este e importante ele define o tipo do item, e o slot onde ele sera equipado:

1-> Face.

2-> Elmos.

4-> Armaduras.

8-> Calças.

16-> Luvas.

32-> Botas.

64-> Armas

128-> Escudos

256-> Brincos

512-> Amuletos

1024-> Orbs

2048-> Ankhs etc

3840-> Brincos, Amuletos, Orbs ou Ankhs

4096-> Medalhas de Guilda

8192-> Nyerdes, Griupan Familiares em gerais.

16384-> Ovos, Montarias etc

32768-> Mantos etcs

 

 

2791 --> Redirecionamento do item, usado em refinações tais como Anct, Lendário etc, ele redireciona o item para o id do item com refinação no caso 2791.

 

2791,Hermai(Anct),767.0,345.0.0.0.0,46,650000,64,0,5,EF_CLASS,5,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,312,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,1,EF_ITEMLEVEL,6

 

0 --> efeitos atribuídos ao item:

1-> Item Normal

2-> Item Mistico

3-> Item Arcano

4-> Item Lendario

5-> Efeito Anct, Diamante(Aumento da taxa de Drop 8%)

6-> Efeito Anct, Esmeralda(Dano de Perfuração 20)

7-> Efeito Anct, Coral(Aumento da taxa de Experiência 2%)

8-> Efeito Anct, Garnet(Aumento de Absorção 20)

9-> Efeito itens [F], (Dano de Perfuração 10)

10-> Efeito itens [F] (Aumento de Absorção 10)

11-> Uso do item somente por personagens de nível Arch

12-> Item pode ser equipado no slot 2, dos personagens de nível Arch

 

 

 

 

• Códigos de ADDs:

 

2 - DANO

3 - Defesa

4 - HP

5 - MP

6 - EXP

7 - Forca

8 - Inteligência

9 - Destreza

10 - Constituicao

11 - aprender arma

12 - confianca/magia branca/sobrevicenia/elemental

13 - trans/magia negra/evocacao/troca

14 - espada magica/magia especial/naturesza/captura

26 - velocidade

43 - Refinacao

54 - aumento de imunidade

60 - Ataque mágico

69 - indic de aumento de HP

70 - indice de aumento de MP

71 - critico... 40 = 4.0%

74 - SKILL

 

Exemplo de um item com add:

 

Hermai: 2791 2 100 26 100 43 255

 

2=Dano

100=Quantidade de Dano

26=Velocidade

100=Quantidade de Velocidade

43=Código de Refinação

255=Item +15

 

P.S: Maximo dos ADDs: 127

 

 

 

 

 

 

 

ID - Descrição - Comando,

 

1 - LEVEL - EF_LEVEL

2 - Dano - EF_DAMAGE

3 - Defesa - EF_AC

4 - HP - EF_HP

5 - Mana - EF_MP

7 - Força - EF_STR

8 - Inteligência - EF_INT

9 - Destreza - EF_DEX

10 - Constituição - EF_CON

11 - Aprendizado 1 (Aprender arma) - EF_SPECIAL1

12 - Aprendizado 2 - EF_SPECIAL2

13 - Aprendizado 3 - EF_SPECIAL3

14 - Aprendizado 4 - EF_SPECIAL4

18 - Classe Usada (Foema, BM...) - EF_CLASS

21 - WTYPE (Weapon Type, ou tipo da arma, defina em que posição o char irá segurar a arma) - EF_WTYPE

22 - Força Requerida - EF_REQ_STR

23 - Inteligência Requerida - EF_REQ_INT

24 - Destreza Requerida - EF_REQ_DEX

25 - Constituição Requerida - EF_REQ_CON

26 - Velocidade de Ataque - EF_ATTSPEED

27 - Distância do Ataque (Range) - EF_RANGE

28 - Preço - EF_PRICE

29 - Velocidade(Usada em bota) - EF_RUNSPEED

30 - Magia - EF_SPELL

33 - GRID (Tamanho do item, o tanto de quadrados que ele ocupa no inventário) - EF_GRID

42 - Critico - EF_CRITICAL

43 - Refinação (+1 +2 ~ +9 ~ +15) - EF_SANC

44 - Salva Mana - EF_SAVEMANA

45 - HP % (Cuidado, ele aumenta em %, então se por 200 ele irá dobrar seu HP) - EF_HPADD

46 - Mana %(Cuidado, ele aumenta em %, então se por 200 ele irá dobrar seu MP) - EF_MPADD

47 - Regeneração de HP - EF_REGENHP

48 - Regeneração de MP - EF_REGENMP

49 - 1º Resistencia - EF_RESIST1

50 - 2º Resistencia - EF_RESIST2

51 - 3º Resistencia - EF_RESIST3

52 - 4º Resistencia - EF_RESIST4

53 - Defesa add - EF_ACADD

54 - Aumenta Todas as Resistencias - EF_RESISTALL

60 - % de Ataque Mágico - EF_MAGIC

61 - Quantidade - EF_AMOUNT

67 - Add de Dano - EF_DAMAGEADD

68 - Add de % de Ataque Mágico - EF_MAGICADD

69 - HP add #2 - EF_HPADD2

70 - Mana add #2 - EF_MPADD2

71 - Critical #2 - EF_CRITICAL2

72 - Def add #2 - EF_ACADD2

73 - Dano #2 - EF_DAMAGE2

74 - Aprendizagem de Skill - EF_SPECIALALL

78 - Incubação Ovo - EF_INCUBATE

79 - Montaria Vida - EF_MOUNTLIFE

80 - Montaria HP - EF_MOUNTHP

81 - Montaria Level - EF_MOUNTSANC

82 - Montaria Comida - EF_MOUNTFEED

83 - Montaria Morta - EF_MOUNTKILL

84 - Incubação Delay (Tempo de Chocagem) - EF_INCUDELAY

 

 

 

 

Na monteria tente editar no editmob

 

142qypy.jpg

 

ou tente isso na TMSRV:(OBS:essa parte de baixo pequei em um site e nao lebro quem e o

autor e tambem nao entendi muito isso.)

 

Aperte CTRL + F mude para Hex Values e Adicione esse valor :

0A0000000100000000000000000000000400

 

Funciona assim 0A00 0000 0100 0000 0000 0000 0000 0000 0400 existem 10 Slots pra cada montaria, a cada 2 slots Um valor numérico correspondente ao status da montaria; Exemplo:

0A00 = Dano físico; 0000 = Slot Nulo que separa um statu

A ordem é assim;

- 0A00 0000 = Ataque Físico

- 0100 0000 = Ataque Mágico

- 0000 0000 = Evasão

- 0000 0000 = Resistência Física

- 0400 0000 = Resistência Mágica

 

Isso é o Porco, mas ele atende conforme a ordem dos NPCs ou seja se o Andaluz for o NPC1 ali seria o Andaluz e não o Porco.

Pra você criar uma montaria no caso do Unicornio que não existe nessa versão, você deve adicionar uma nova sequências de slots no final das montarias e adcionar o Unicornio como NPC no caso 10:

 

Aperte CTRL + F deixe em Hex Values e coloque esses valores 4E50433A0000556E69636F726E696F0000000000000000000000000000000000 e mande procurar.

Nessa imagem mostra os NPC aqueles dos guardas do Reino os filhotes de montaria e as envocações. Aqui você só coloca o nome do Npc deixando alguns pontos envolta ex: " ...NPC:...Unicornio..."

Pra isso você precisa criar um NPC la no EDITMOB_KO coloque o Id da mesh, dano, e etc... o Npc tenq ser com o mesmo nome do que está no TMSRV para que ele leia corretamente.

 

Creditos:nao lembro de onde tirei isso tenho ja faz muito tempo

 

Espero que te ajude.

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