Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

salve/


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[QUOTE="'Reborns, post: 9567959, member: 1985901"]Infelizmente não encontrei ninguém sobrando por aqui.. bad..[/QUOTE] Que pena =/ [quote name='RenatooO999']\z\z \z z/ salve pk! \o/[/QUOTE] salve/ rê \z\z\z\z\z\z\z\z\z [QUOTE="Jm', post: 9568114, member: 1022901"]Opa! Aqui o fechamento é firme, fala mano do A.U.S. @.Dee @phillipe_kazuza Abraços.[/QUOTE] A.U.S. é a melhor coisa já inventada kk [QUOTE="'Perassolli, post: 9568206, member: 4543564"]ai meu deus quero salve do pk[/QUOTE] Tem um para todo mundo kk salve/ Pera kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quem sabe um dia kk

 

 

 

Grande Cley! Eu justamente estava vendo se alguém da antiga GCZ estava vivo kk

 

:h:

Te quero pra ontem pkzord

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
[quote name='vitorGOMES13']minha nossa velho tem cara com 40 mil posts aqui , os malucos dessa onda devem ser no minimo um shcwarzennegger ahuehuehuehuehuheuhuehue cade o carnage tm ^:?[/QUOTE] Confirma para nós de onde vem tanto Post, @'Rimas e @Agill kk [QUOTE="~Vinicius', post: 9569458, member: 4162170"]Oieee K Bjo da Michelle !![/QUOTE] Salve/ Mich! Bjk do PK! kk [QUOTE=".Dee, post: 9570771, member: 2187774"]Salve, salve... Esse vai durar um tempão...[/QUOTE] Salve/ D Espero que dure mesmo, AUS só trás benefícios para a nossa vida kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='phillipe_kazuza']Confirma para nós de onde vem tanto Post, @'Rimas e @Agill kk Salve/ Mich! Bjk do PK! kk Salve/ D Espero que dure mesmo, AUS só trás benefícios para a nossa vida kk[/QUOTE] só falta o volcon e o demo <3 <3 melhor administração <3

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah isso é facil.

So Postar pelo menos uns 10 post por dia durante 6 anos.

 

( Mentira So ter acesso ao ademircp mesmo e ganhar uns post por fora)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
as adv. geram de tons a tons então né :v

 

Advertencia/infração não da mais post.

Antigamente era facil pegar 1k de post sendo moderador

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ah isso é facil.

So Postar pelo menos uns 10 post por dia durante 6 anos.

 

( Mentira So ter acesso ao ademircp mesmo e ganhar uns post por fora)

Sem coins juros eventos e premiações EUAUHEAUHEAEUE

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.