Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Bom nada pra fazer fiz isso aí...

vLW5Ygb.png

è bem simples, apenas mostra o HP eo AP do seu player!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderá ser útil pra algumas pessoas isso :) ótimo trabalho

 

TopicOff: Uma pergunta...ninguém até hoje conseguiu fazer um HP Full para o combat arms? eu vejo muitos jogos que tem um HP Full e eu não consigo achar um jogo de FPS com um HP Full (eu faço hack para Elsword é MMORPG), e não é difícil fazer hack de HP no Elsword, imagino que também não deve ser no CA também ou em outros jogo de FPS

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderá ser útil pra algumas pessoas isso :) ótimo trabalho

 

TopicOff: Uma pergunta...ninguém até hoje conseguiu fazer um HP Full para o combat arms? eu vejo muitos jogos que tem um HP Full e eu não consigo achar um jogo de FPS com um HP Full (eu faço hack para Elsword é MMORPG), e não é difícil fazer hack de HP no Elsword, imagino que também não deve ser no CA também ou em outros jogo de FPS

Eu acho que no Cheat Engine dá pra fazer um HP Full, mais e só visual.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer no modo bot, só não manjo como ;-;

 

Creio que seja possível fazer em modo normal, não é possível que o HP seja ServerSide...

É bem provável que esteja com um valor de Criptografia e que esteja com valores quebrados ou embaralhados

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderá ser útil pra algumas pessoas isso :) ótimo trabalho

 

TopicOff: Uma pergunta...ninguém até hoje conseguiu fazer um HP Full para o combat arms? eu vejo muitos jogos que tem um HP Full e eu não consigo achar um jogo de FPS com um HP Full (eu faço hack para Elsword é MMORPG), e não é difícil fazer hack de HP no Elsword, imagino que também não deve ser no CA também ou em outros jogo de FPS

Só entendi oque vc quis dizer com hp full sendo que esse a e só pega o hp do seu personagem

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Só entendi oque vc quis dizer com hp full sendo que esse a e só pega o hp do seu personagem

ele quer dizer fazer um modo "GOD" que seu HP não vai abaixar ele sempre vai ficar no 100 mesmo quando levar tiro.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quer dizer fazer um modo "GOD" que seu HP não vai abaixar ele sempre vai ficar no 100 mesmo quando levar tiro.

 

Não tem como fazer o HP ficar fixo somente por parametros de um endereço, apenas visual .

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como fazer o HP ficar fixo somente por parametros de um endereço, apenas visual .

Na vdd tem como sim porem é um pouco complicado vc localizar o id que retorna o seu hp para o servido

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd tem como sim porem é um pouco complicado vc localizar o id que retorna o seu hp para o servido

 

enviando msg pelo servidor sim , usando parametros do endereço de informaçao do player apenas , como escrever uma esp nao correto ?

Junkie on Fun !

http://i.imgur.com/jYGE2Cn.png

 

Crossfire BR

http://i.imgur.com/QEe7lPg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enviando msg pelo servidor sim , usando parametros do endereço de informaçao do player apenas , como escrever uma esp nao correto ?

s2s, n tem como fazer pelas informações dos player jovem

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ele quer dizer fazer um modo "GOD" que seu HP não vai abaixar ele sempre vai ficar no 100 mesmo quando levar tiro.

Ou ter 999999 de hp como bugava no pb

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pega a função s2s usa a função de personagens que funciona em todos os servidores e usa o robô de 25k de hp k

Robo de 25K de HP é bom dms, mais só funciona em Equipe Armada '-' , mais antes funcionava em todos os modos.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.