Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mu Goya Seasson 2 Premium Medium Hard (Acumulativo)


Posts Recomendados

Mu Goya SEASSON 2 Medium Hard

Server Recém Inaugurado de Los Hermanos de Argentina, divertido de se jogar com Hermanos Ativos até de madrugada. Informações:

 

100 XP - Resetes Ilimitados, Acumulativo com opção de conquista ganhar Grand Reset(GR) ou popular no Brasil - Master Reset.

 

Tem PC Cafe safe points ganhos por horas Onlines juntando 1008. Só Comunicar o ADM Marcos que editas 20 Cajas(Box of Kundun +5) no seu Inventário.

Tem Invasões Dourados, White Whizard ,Chaos Castle 6 winner 4 box +5, Blood castle - Papai Noel Malvado, Red Gragons, Boss Kundun Kalima 7 (Ancientes) - Heroin, Castle Siege ativo entre outros. Vale a pena se Distrair um bocado com esse Mu de Argentina, Aguardamos todos nessa nova Jornada...

 

Site http://192.99.28.13//index.php?page_id=news

Link para o comentário
o ADM do Jogo em ocasiões ele bota Triplo Xp bônus em party... Acho que vale a Pena Conferir não há shoping de Vendas itens Full, para Valorizar Itens dentro jogo "Comércio".

 

Então se não existe shopping de GOLD/CASH, como que esta o drop de itens, uma vez que em tese não haverá vendas no shopping ?

Link para o comentário
Então se não existe shopping de GOLD/CASH, como que esta o drop de itens, uma vez que em tese não haverá vendas no shopping ?

Drop de 50% Tem Mega Drop todos dias Às 20:00 em Lorencia perto Baú de Cima. Não há Shoping até momento valorizando as conquista é comércio dentro do Game.

Link para o comentário
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.