Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido CLIENTE CORROMPIDO


idkbiel
 Compartilhar

Pergunta

Então galera, pelo menos uma vez por semana meu jogo da esse problema. Eu abro e quando chego no login ele aparece uma pop up dizendo que o cliente do jogo ta corrompido ai eu tenho que desinstalar e instalar novamente. Ja tentei todos os metodos pra resolver e so funciona se reinstalar. Alguém sabe porque ta acontecendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Então galera, pelo menos uma vez por semana meu jogo da esse problema. Eu abro e quando chego no login ele aparece uma pop up dizendo que o cliente do jogo ta corrompido ai eu tenho que desinstalar e instalar novamente. Ja tentei todos os metodos pra resolver e so funciona se reinstalar. Alguém sabe porque ta acontecendo isso?

 

as vezes isso acontece comigo, reinicio o pc e volta, ja tentou isso?

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Talvez o antivírus está corrompendo o jogo amigo, tenta desativa-lo. se não der reinstale-o com o antivírus desligado!

as vezes isso acontece comigo, reinicio o pc e volta, ja tentou isso?

 

Eu não uso antivirus amigo, e o windows defender fica desativado.

 

 

Eu ja tentei reiniciar o pc e nao resolveu, ta uma dificuldade esse cliente sempre ficando corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Entra em contato com a level up.

 

O certo seria funcionar após instalar novamente.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso vem acontecendo comigo amigo, não sei porque, mas é sempre os seguintes arquivos :

 

NPS.DLL

bdcap32.dll

 

Eu resolvi fazendo um backup desses arquivos num arquivo .rar, e sempre que vou jogar, descompacto, copio e colo os arquivos na pasta do jogo, ai não preciso ficar reinstalando toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cliente corrompido é falta de arquivos dentro do cliente ou arquivos que não foram instalados corretamente por isto da este erro aconselho desinstalar e instalar novamente e reiniciar a máquina caso persista entre em contato com a level up.

 

Dúvida Abandonada/Resolvida.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.