Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cliente Textura unicórnio dark


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, a um tempo entrei pra area de desenvolvimento wyd e os conteudos disponibilizados aqui me ajudaram mto a aprender, por isso decidi contribuir com a comunidade com uma mesh q eu fiz apartir de algumas meshs disponibilizada pelo abrones segue:

dowload: https://www.4shared.com/rar/VGwGiEAEca/darkUni.html?

 

scan: https://www.virustotal.com/pt/file/db0c6335848c2f899d2d6a8561df0e42932e5a5f90d075c0c5125b447043cb00/analysis/1492637467/

 

img:9v9ks4.png

9v9ks4.png

 

peço desculpas se cometi algum erro no post, sou novo nessas coisas, aceito criticas positivas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Não ta 100% mais ja achei bem bacana

Oi tudo bem? Então eu tou tentando editar mesh do meu wyd só que estão tudo em formato WYS E MSA e não sei mecher nelas ! So sei editar WYT ! Eu não consigo converter elas em WYT? Exemplo msa para wyt? Se puderem me ajudar sou muito grato admiro o trabalho seus em termos de wyd private

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem? Então eu tou tentando editar mesh do meu wyd só que estão tudo em formato WYS E MSA e não sei mecher nelas ! So sei editar WYT ! Eu não consigo converter elas em WYT? Exemplo msa para wyt? Se puderem me ajudar sou muito grato admiro o trabalho seus em termos de wyd private

olá, pelo pouco q sei sobre a parte de textura, vc consegue converter wys pra bmp e editar no photoshop por que ele é apenas o arquivo q gera a textura do item, ja o msa msh temos um problema pois elas são arquivos que geram o modelo 3d e a animação dele, portanto até existe a possibilidade de vc converter em um formato que possa ser usado no blender porem não achei nenhum conversor q faça o processo inverso para q o item editado possa ser usado novamente no game.

qualquer duvida a mais pode chamar no skype : gustavo simioni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, pelo pouco q sei sobre a parte de textura, vc consegue converter wys pra bmp e editar no photoshop por que ele é apenas o arquivo q gera a textura do item, ja o msa msh temos um problema pois elas são arquivos que geram o modelo 3d e a animação dele, portanto até existe a possibilidade de vc converter em um formato que possa ser usado no blender porem não achei nenhum conversor q faça o processo inverso para q o item editado possa ser usado novamente no game.

qualquer duvida a mais pode chamar no skype : gustavo simioni

Então te adc la ! O wys e convertido para bmp pelo photo mesmo ? ou e so renomear que abre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então te adc la ! O wys e convertido para bmp pelo photo mesmo ? ou e so renomear que abre?

mano se deve ter add o cara errado kkk não apareceu nada aq :/, não man da uma olhada nos posts do abrones nessa mesma area, ensina tudo essas paradas,se vai precisar do 3d object converter pra fazer a conversão, da uma olhada la nas coisas do abrones e se n conseguir da um salve la no skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
mano se deve ter add o cara errado kkk não apareceu nada aq :/, não man da uma olhada nos posts do abrones nessa mesma area, ensina tudo essas paradas,se vai precisar do 3d object converter pra fazer a conversão, da uma olhada la nas coisas do abrones e se n conseguir da um salve la no skype

Quando eu tenho uma joia da magia e não consigo colocar ela em grupo ! existe algo que possa se fazer algum comando antes de criar na loja ? queria enpacotar ela ! me ajuda se tiver como me adc skype jhonhebertfarias ja tentei achar voce mais não consegui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.