Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR-VIP Free


Posts Recomendados

é tipo assim eu extraio o negocio ai abro o exe so que nao aparece nada quando eu abro, ai do nada ele se auto apaga da onde eu extrai

provavelmente é o seu antivirús que está ligado e deletando oque ele ve como ameaça é só vc desligar o antivirus que ele funcionará normalmente .

 

5rBdmmr.png

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top men! limpo de virus/trojan, e ainda com umas opcoes mt fodas!! vai ter atualizacao?

se o magnuszin não atualizar o hask , garanto a todos que no ano seguinte tera chuva de kvalos ehuehuuhehuehuehuhuehuehuehu

 

e com certesa man limpo * de virús ou trojan , apesar da scan ser de 35/61

deve ter sido causado por algum programa que ajuda o cheat a n ser detectado pelo sistema de proteção do jogo .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA DANDO ERRO, TODA HORA APARECE ENVIAR RELATORIO

feche todos os programas ligados em segundo plano , use o ccleaner para limpar tudo , em seguida limpe as %temp% e prefetch , dps vc usa o ccleaner vai em registros e limpa tudo .

dps vc reinicia todo o processo do cf '0'

pq cmg raramente crasha , e quando crasha eu tenho certesa que é a merda da internet , pq o hack esta normal .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguem explica ai porque tá 30/56 se n tem virus?

eu afirmo que n tem trojan pq eu conheço parte do trabalho do magnusbr , e tenho amigos que são cliente dele e eles nunca reclamaram de trojans ou virús em downloads que fizeram em seus cheats .

e outra o magnus ele trabalha com cheats pagos . ele ganha dinheiro com isso , ele n seria crazy o suficiente pra postar um trojan , ele está ciente de que perderia a confiança de seus clientes e consequentemente perderia tbm dinheiro '-'

 

e outra a detecção que foi pega , a maioria é de virús genéricos , alguns eu n afirmo pois n conheço .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fuciona no cf elite ?

Infelizmente Não

Aguem explica ai porque tá 30/56 se n tem virus?

vírus genérico usado pra fechar o código font do load

eu afirmo que n tem trojan pq eu conheço parte do trabalho do magnusbr , e tenho amigos que são cliente dele e eles nunca reclamaram de trojans ou virús em downloads que fizeram em seus cheats .

e outra o magnus ele trabalha com cheats pagos . ele ganha dinheiro com isso , ele n seria crazy o suficiente pra postar um trojan , ele está ciente de que perderia a confiança de seus clientes e consequentemente perderia tbm dinheiro '-'

 

e outra a detecção que foi pega , a maioria é de virús genéricos , alguns eu n afirmo pois n conheço .

1 - Não sou nenhuma criança que fica usando trojan pra depois esta se achando o Anonymus

2 - Eu não vendo hack, e sim o cara da OnlineVIP

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como n tem hack para cfal online vou deixa o meu humilde hack para vcs

 

Turorial

1 - Execute o load como administrador

2 - Execute o jogo

3 - Seja Feliz

Video

Video Parte 2

Print Screen

Qgej2yS.jpg

yaPuRcz.jpg

#############################

Download

Scan

#############################

 

Créditos:

MagnusBR

Luizimloko

wallyson

flux

i2

e mais uma porrada de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso o hacker ta dano ban eu tomei permanente mais to nem ai vo fazer outra conta e continuar jogando

de hacker

ué mas se tomou ban perma em uma acc cadê o ban perma no hd / ip ou sla '-'

cadê o ban na máquina ? '-'

e outra se levou um ban com o hack acima e vai testar dnv ?

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado à pedido do criador. O conteúdo ficou detectável (patched).

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.