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coding/source RapidFire, NoRecoil


ppkanervosa
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Mexendo no reclass, achei uns endereço e mudando os valor deles as função RapidFire e NoRecoil funcionou.

 

RapidFire, não funciona na bomba.

Ao atirar com rapidfire e recarregar nesse meio tempo que ele fica carregando ele continua atirando e ranca dano dos inimigos depois que ele recarrega fica as munição que estava no pente.

 

RapidFire:

Pattern: "\xC6\x86\x38\x01\x00\x00\x00\x80\xBE\x96\x01\x00\x00\x00\x74\x2F\x8B\x46\x04\x33\xFF"

Mask: "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"

- 0x7

+ 0xA

 

if (RapidFire && GetAsyncKeyState(VK_LBUTTON))//Tiro Rapido

{

memcpy((PBYTE*)0x374C96CA, "\x02", 1);

}

else {

memcpy((PBYTE*)0x374C96CA, "\x01", 1);

}

[ATTACH=full]133[/ATTACH]

 

Pattern: "\xD9\x44\x24\x08\xD8\xD2\xDF\xE0\xDD\xDA\xF6\xC4\x05\x7A\x0F\xDD\xD8"

Mask: "xxxxxxxxxxxxxxxxx"

+ 0xD

- 0xA

NoRecoil:

if (NoRecoil && GetAsyncKeyState(VK_LBUTTON))//No Recoil

{

memcpy((PBYTE*)0x373BCAD0, "\x09", 1);

}

else {

memcpy((PBYTE*)0x373BCAD0, "\x08", 1);

}

[ATTACH=full]134[/ATTACH]

 

 

Créditos:

PAO

Screen

nI1sHX5.png

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