Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Regras da Área


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Regras - Galeria - Análise de Projetos

Para um bom uso da área e uma melhor organização, as regras abaixo deverão ser seguidas e obedecidas, sendo que, qualquer quebra de algum termo abaixo, será passível de punição.

============================

 

Este espaço é destinado para uma análise mais profissional no que tange a projetos profissionais, sejam pessoais ou empresariais, então sinta-se a vontade para expor seu trabalho.

 

Utilizem os prefixos para uma melhor organização do conteúdo na área.

============================

Regras - Gerais

1.0. Qualquer tipo de linguajar ofensivo e palavras de baixo calão não serão permitidos, tanto no tópico, quanto nos posts.

 

2.0. Todo conteúdo retirado de outro fórum ou site, deverá conter os créditos originais do(s) autor(es).

 

3.0. Se o tópico conter download, não é necessário postar scan, mas se suspeito que o conteúdo tenha vírus, e o membro não apresentar scan conforme solicitado pelo moderador, o mesmo será devidamente punido.

 

4.0. Não serão permitidos comentários como: "Reportado" e "Área errada".

 

5.0. Layouts que divulguem ou façam propagandas de outros sites não serão permitidos e o membro que postar estará sujeito a punição.

 

6.0. Como cita as regras globais do fórum, não é permitido ressuscitar tópicos, ou seja, comentar em tópicos que já passaram 15 dias sem nenhum comentário, o membro que desrespeitar esta regra, está sujeito a aviso/infração.

6.1. A regra 6.0. não se aplica aos tópicos fixos e/ou que estão na primeira página.

 

7.0. Não são permitidos posts consecutivos, caso esqueceu de algo que faça parte do conteúdo, edite o tópico.

 

8.0. Toda e qualquer dúvida deverá ser retirada diretamente com a equipe moderativa, entre em contato com algum Designer ou superior (Moderador Global, Coordenador, Co-Administrador ou Administrador).

 

Atenção: Façam comentários construtivos e que possam acrescentar algo ao tópico, se somente deseja agradecer pelo conteúdo postado, basta utilizar a ferramente da agradecer. Para mais informações sobre o fórum e todo o seu sistema, acesse o seguinte link:

http://www.webcheats.com.br/threads/quick-list-tutoriais-wc-att-01-06-2016.2528777/

Regras - Específicas

No que tange a tópico:

1.0. Temas que sejam polêmicos ou façam apologias à drogas, bebidas, nudez, pornografia ou qualquer coisa ilícita a menores estão proibidos e se postadas o membro estará sujeito a punição.

 

2.0. O título do tópico deve condizer com o conteúdo; Títulos que apenas chamem a atenção para que membros entrem no mesmo, serão fechados e os autores punidos.

 

3.0. Se fizer modificações ou for postar mais de um job, edite o tópico, não crie outro. Quem postar mais de um tópico em um curto período de tempo(30 min) poderá ser punido.

 

4.0. Em caso de RIP, o Moderador irá "pesar" a situação, e verificar a intensidade da punição. Rippers não são bem-vindos e serão banidos sem aviso prévio.

 

5.0. Não fique irritado ou reclame de comentários feitos ao seu trabalho, afinal, gosto é único e, pessoa alguma está obrigada à se sentir maravilhado com seu job. A partir do momento que expôs seu trabalho, ele está sujeito a críticas e comentários, mesmo que não goste.

 

6.0. Brigas não serão toleradas. Quem cometer tal delito estará sujeito à punição.

 

7.0. Se o seu tópico obteve poucas mensagens, está autorizado à dar "up" apenas uma vez no dia.

 

8.0. Ao postar seu trabalho é obrigatório postar a imagem no tópico.

 

 

No que tange a Comentário:

1.0. Diálogos, elogios, agradecimentos no tópico estão liberados, desde quê as postagens tenham relação com o trabalho apresentado.

 

2.0. Evite fazer comentários que sejam muito curtos, caso o moderador perceba que seu comentário não tenha nexo com o que foi postado você estará sujeito a punição.

Sobre RIP e Violação dos Direitos Autorais

 

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.