Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [Indetectavel] SoftwareS Ca BR fail + aimbot + all esp + chams + Trigbot


Posts Recomendados

Aki nao abre o menu se aperta home o carinha fica branco

kara preste atençao no tutorial mano nao existe menu nesse ai sao por teclas

 

 

Obs: Para ativar as ESP >> Tecla F3

Para ativar o wall hack >> Tecla Home

E para ativar o aimbot >> Tecla Shift , eu recomendo que vocês fique segurando a tecla Shift automaticamente o aimbot vai ficar mirando no personagem..

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa ideia utilizar este injector... INCRIVEL mesmo com processo oculto ele encontra o engine!!!!

Valeu :D

Processo oculto ? kkkkkkkkkkkkk

mesmo com EAC ativo você consegui pegar o PID , só que não consegue escrever o hack na engine do jogo e nem criar a Thread para a Dll iniciar.

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processo oculto ? kkkkkkkkkkkkk

mesmo com EAC ativo você consegui pegar o PID , só que não consegue escrever o hack na engine do jogo e nem criar a Thread para a Dll iniciar.

Engraçado que não da pra usar o Speedhack do Cheat Engine no Combat Arms com o hack injetado usando esse injetor '-'

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo do jeito que voce ensinou no video, mas quando vou abrir o jogo, nao aparece painel nenhum do cheat.

 

Uso Windows 7 64 bits

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo do jeito que voce ensinou no video, mas quando vou abrir o jogo, nao aparece painel nenhum do cheat.

Tente ver se tem algum driver desatualizado em sua máquina pode ser o motivo e atualizações do windows também são super importantes principalmente instalar e atualizar todos os programas necessários que cada cheat informa antes do uso.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver se tem algum driver desatualizado em sua máquina pode ser o motivo e atualizações do windows também são super importantes principalmente instalar e atualizar todos os programas necessários que cada cheat informa antes do uso.

 

Voce poderia me passar a lista de programas essenciais para o funcionamento do hack?

E eu estou usando WIN 7 64 bits, algum problema?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se apareceu a mira central é porquê o hack funcionou e ele não tem menu e sim as funções do hack são ativadas por tecla >> hack numpad

 

Para ativa o chams Tecla >> HOME

Para ativar a ESP Tecla >> F3

Para ativar o Aimbot >> Tecla Shift , lembre-se mire no inimigo e fique pressionando a tecla shift..

ata mais antes tinha menu agora nao tem mais por q desculpa a pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.