Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Membro de Honra


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só estou vendo agora os ranks/cargos Membro de Honra e Internet (que o Replay tem) e não sei de onde tiraram isso, como se obtém eles. Se tiver mais que não tem só peço que atualizem o tópico:

 

Eu sugiro que atualize o tópico do Rimas > Cargos/Ranks de Usuários | Funções, benefícios e como obtê-los! <

 

Procurei nele sobre os ranks e não tem.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah ok, mas poderia apenas alguém editar o tópico lá falando dessas TI ou só informar lá que as placas que não estão no tópico são para premiuns para evitar mais tópicos como esse que eu fiz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Irei atualizar o tópico.

 

Algo mais ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não precisa editar o tópico com todas TI's apenas informar que se encontrarem alguma plaquinha que não esteja lá se trata da premium.

Se não todo membro que comprar uma TI personalizada vai ter que ficar atualizando o tópico como se fosse algo oficial e permanente.

 

As atuais pré-definidas são:

 

Membro Kawaii

Membro de Honra

Sexy Member

 

 

As outras os membros podem pedir para criarem.

 

E esse tópico será todo atualizado em breve, então de qualquer forma haverá manutenção nele.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.