Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
dudumyth

PESQUISA DE CURSO

Recommended Posts

Comunidade WebCheats, gostaria de pedir ajuda de vocês, preciso que respondam este formulário, sejam sinceros e verdadeiros, formulário referente ao curso que estou fazendo (Técnico de Informática), Levarei este projeto em um Desafio (Senai Challenge), Agradeço a todos que responderem.

Link do Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfD8047T3K4N2RDRWLLJTrisiorl5HG03pogQZQZjOjYktY1Q/viewform?usp=sf_link

Procuro xRag ou Bypass Gepard para usar em servidor pirata de Ragnarok.

________________________________________________________________________________________________

Comunidade WebCheats, gostaria de pedir ajuda de vocês, preciso que respondam este formulário, sejam sinceros e verdadeiros, formulário referente ao curso que estou fazendo (Técnico de Informática), Levarei este projeto em um Desafio (Senai Challenge), Agradeço a todos que responderem.

Link do Formulário:

Não querendo ser metido, mas já pensaram no sistema que será utilizado para "capturar" a temperatura climática? Terá algum arduino envolvido?

At.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

Não querendo ser metido, mas já pensaram no sistema que será utilizado para "capturar" a temperatura climática? Terá algum arduino envolvido?

At.

Irá ter um Arduino.

Procuro xRag ou Bypass Gepard para usar em servidor pirata de Ragnarok.

________________________________________________________________________________________________

Ajudei na sua Pesquisa.

cara tenho um kit de arduino que fico brincando.

Eu brinquei esses dias associando o Telegram com os arduinos, e apresentei na debian day.

Eu fiz um boot que simulava em uma sala de casa ambientes com as luzes.

Ex. Ambiente cinema ai acederia somente as próximas a TV e ai tudo controlado pelo boot do telegram, foi legal.

um pensador...

zmnNkjR.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this