Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mods: Minecraft Forge 1.11.2


admin_haha
 Compartilhar

Tópico útil?  

1 voto

  1. 1. Tópico útil?

    • Sim
      1
    • Não
      0


Posts Recomendados

Minecraft Forge 1.11.2

Minecraft é um jogo que ou você ama ou você odeia. Mas a verdade é que esse game, apesar da aparência infantil e simplista, de infantil não tem nada e nos proporciona uma infinidade de possibilidades para construções e objetivos. Junto a essa característica, soma-se os mods. Os mods já fazem parte da vida dos outros jogos a muito tempo, e não seria diferente com o Minecraft. Mas, infelizmente, o processo de instalação de alguns mods mais avançados não são tão simples. Alguns necessitam modificar arquivos do próprio sistema interno do Minecraft, e por isso, precisam da ajuda de algumas ferramentas extras. Uma dessas ferramentas é o Minecraft Forge.

O que é o Minecraft Forge?

Minecraft Forge é um Modding API para Minecraft que facilita a instalação de mods um pouco mais avançados, poupando o esforço de ter que instalar o segundo manualmente. Assim como todos os outros API Modding, ele fornece uma pasta de fácil acesso para a fácil instalação do mod em questão. Em síntese, ele facilita a vida de um criador de mod (modder) e de um usuário de mod comum (nós, meros mortais).

 

Vídeo explicativo:

 

 

Screenshots

01.png

 

mod%2Blist.png

 

huzini.png

*Mod Huzini instalado através do Minecraft Forge funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.