Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD - FINAL DESTINY - A BATALHA COMEÇA AGORA!!!


007i
 Compartilhar

Posts Recomendados

adm o cristal de extração ta bugado, extrai de uma bota teia e joguei em uma mytril a bota ficou impossivel refinar (H) sendo que era (D) e era possivel refinar?

Opa, beleza? poderia abrir um ticket no site http://wydfinaldestiny.4funbr.net/ por lá tenho acesso as suas informações e consigo fazer o reparo do item em sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu joguei e gostei muito, as quest são facil da uma boa quantidade de gold e pl, pelo o que vi as classe são bem balanceadas tem bastante players on, server sem bug. Na minha opinião e´um server que vale apena jogar, vou focar um pouco nesse server By TORETTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu joguei e gostei muito, as quest são facil da uma boa quantidade de gold e pl, pelo o que vi as classe são bem balanceadas tem bastante players on, server sem bug. Na minha opinião e´um server que vale apena jogar, vou focar um pouco nesse server By TORETTO

Obrigado pela consideração, estamos focando em melhorar o servidor sempre, antedemos diretamente nossos jogadores através do jogo ou suporte, quando há algum relato de erro sempre corrigimos o mais rápido possível ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela consideração, estamos focando em melhorar o servidor sempre, antedemos diretamente nossos jogadores através do jogo ou suporte, quando há algum relato de erro sempre corrigimos o mais rápido possível ;)

 

Eu estou jogando, gostei bastante fazia tempão que não jogava, passei esse final de semana jogando, mas vi que ta pouco jogadores ainda, o site precisa da uma melhorada...

 

se precisar de um suporte para o site ou algum suporte em design gráfico, manda mensagem...

 

Nick: Old-Aliance

uDAASNQ.gif

CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela consideração, estamos focando em melhorar o servidor sempre, antedemos diretamente nossos jogadores através do jogo ou suporte, quando há algum relato de erro sempre corrigimos o mais rápido possível ;)

Bom galera como tinha dito anteriormente, server é realmente bom mais em relação aos players tive um equivoco, pois a maioria ja esta cele full, as contas que eu tinha visto logadas no server são contas de drop, tipo cada um abre + ou - umas 4 contas la. pq ñ tem mais o que fazer no server. Guild Blue domina la. Na realidade o server ja esta decaindo,vim so atualizar o que eu vi jogando essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO NOVA RAPAZEADA!!!!

 

Vamos ao que interessa certo?

 

Correção no dano das classes.:

 

*TK Mago, BM Elemental, aumentado em 30%.

 

*BM Natureza, dano aumentado em 30%, HP ajustado em +30%.

 

*Foema Magia Especial, aumentado o dano em 45%.(usando Arma mágica)

 

-Realizamos diversos testes para tentar corrigir a Skill Cancelamento. Porem ainda não obtivemos sucesso, assim que obtivermos um resultado positivo o Buff da mesma será fixado em 15 segundos.

 

Correção de bugs do jogo:

 

*Correção na hora em que o personagem morre ficar impossível de ser ressuscitado.

 

*Diminuimos o delay na questão de desbugar a experiência.

 

*Correção nos monstros do perga A que estavam travando a sala.

 

-Estamos investigando o problema ocorrido com as extrações, assim que possível iremos fazer uma correção da mesma.

 

Novidades:

 

*Adicionamos a opção de realizar a Quest Soul Mortal na Kibita.

 

*(EM TESTES) Liberação de cassino para os jogadores.

 

*Double Exp para Mortais e Archs.

 

*Bloqueio de Celestiais e sub celestiais nível 120+ no pesadelo.

 

*Liberado level up de celestiais, agora é possível Evoluir até nível 200.

 

*Limitado o level up de sub celestial até 90.

 

*NPC de composição de Barra 1B. necessário 1,100kkk + 1 Pergaminho selado.

 

*Liberamos o Fórum para os jogadores, agora é possível se cadastrar normalmente. http://www.finaldestiny.com.br/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Minhas Considerações sobre o servidor.

  • Medium
    • UP (Mortal quest até 351)
    • Drop (Resto de PO)
    • Gold (Lan N, vender restos)

    [*]Hard

    • Itens (Set, Classe D, Classe E)
    • PL (Além de difícil, de +8 para +9 são no mínimo 20 PL),
    • PO (Refinar até +6, não é muito fácil),
    • Drop (Intens para Mudar classe)
    • UP (Após mortal 351 só sendo cash ou muita força de vontade pois deserto o Exp é muito pouco) "Idêntico ao BR para ser mais exato"

Dá para jogar, mas em um contexto hard para quem busca servidores com mais desafios que o BR (Pois comércio é fail).

Relacionamento entre players é fake, quase não tem.

Não consegui entrar em guid nem financiando pergas (cash) para Up. Apesar de fazer algumas amizades.

 

--Edit

 

Não jogo mais, pois não procuro servidor com esses Requisitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVENTINHO ROLANDO, BORA COMEÇAR A JOGAR PESSOAL!!

 

Olá jogadores,

estou iniciando o evento nesse momento para vocês, vou explicar um pouco como irá funcionar.

 

Será possível adquirir o baú do Tesouro I com duas formas, a primeira é pela área exclusiva de Drop. Basta clicar no NPC Rei de Armia para acessar a área do evento e adquirir o seu Baú.

 

Para receber o Baú será necessário derrotar a quantidade de monstros que indicada no lado superior direto, ao derrotar todos ganha acesso a área de boss, enquanto o boss não for morto não ira contabilizar os monstros da área principal.

Quanto morto o Boss irá entregar um baú 2 para quem deu o Last Hit e um Baú 1 para quem ajudou a matar.

 

Opção numero 2.

 

Será liberado também a entrega de baú por tempo de auto-venda, basta criar uma lojinha em Armia(limitamos a 3 contas por jogador) e a cada 20 minutos irá receber o baú do tesouro 1.

a premiação do evento será a seguinte:

 

---------------------

[1] Barra 1M

[2] Poeira de Ori

[1] Poeira de Lac

[1] Caixa de Joias

[1] Baú II

--------------------

[1] Barra 10KK

[1] Frango Assado

[4] Poeiras de Ori

[2] Poeiras de Lac

[1] Baú III

--------------------

[1] Barra 50kk

[1] Caixa de Amagos Cavalo Equip B, N e Fenrir

[1] Baú XP

[10] Perga M

[1] Baú IV

--------------------

[1] Caixa de Amagos Andaluz (c/3)

[1] Pergaminho Selado

[1] Bolsa do andarilho

[10] Perga A

[1] Baú V

---------------------

[1] Barra 100KK

[1] 1 Pesadelo Arcano

[1] Caixa de Brincos

[1] Conjunto Draco

[1] Baú VI

---------------------

[4] Barra 100KK

[1] Amuleto dos Amantes

[1] Espiritual[F] 15/15

[1] Amuleto Místico 42 Dano

[1] Amuleto Místico 14% Atk Mágico

---------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.