Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Completa 7556


malucomj4
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
assim eu posso ligar o server e deixar todos jogarem sem precisar entrar no hamachi ?

 

Aqui, tem esse tutorial que vai te ajudar, é pra Minecraft, mas a teoria de configurar o NO-IP é o mesmo, pois vc vai substituir o IP (169.0.0.1 por exemplo, pelo "IP" do No-IP "yourname.no-ip.org")

 

Assim, vc terá IP fixo sem hamachi, pois como precisa conectar e desconectar toda hora, o IP da sua operadora muda sempre, o NO-IP vai sempre pegar esse IP novo que é gerado e jogado pra dentro do seu "yourname.no-ip.org" ou algo assim.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Em ConstantPatch.cpp.

 

Procure por isso:

hook.setValue(0x45C301 + 1, 8585); // Client Port

 

Troquem por esse :

hook.setValue(0x45C301 + 1, 8281); // Client Port

 

Porta 8281 e a porta padrão de todos os cliente de Wyd eu modifiquei a minha devido que gosto sempre da 8585.

 

Ira conectar certinho.

Eu fiz isso. Só que fiquei na dúvida se deixo na pasta Source ou se tenho que jogar em algum lugar específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os comandos de admin não funcionam, gm +notice Ola exemplo <<-- Testei de tudo quanto tipo /+notice /+Anotice....

 

EDIT: E TBM Então amigo,minha release funciona td certo,só quando eu dou build ela não funciona,da falha ao conectar...Ou seja antes de compilar funciona,depois para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda a mudar a porta do wyd.exe versão 7.56 por favor ^^

abre o wyd.exe em um dissasembler, procura por todos os comandos: PUSH 2059, converta a porta que você quer para hexadecimal e troque o comando por: PUSH (porta em hexadecimal), ex: PUSH CE46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então os comandos de admin não funcionam, gm +notice Ola exemplo <<-- Testei de tudo quanto tipo /+notice /+Anotice....

 

EDIT: E TBM Então amigo,minha release funciona td certo,só quando eu dou build ela não funciona,da falha ao conectar...Ou seja antes de compilar funciona,depois para...

 

Comandos de adm precisa do GMCliente.

Ai no gmcliente voce digita exemplo: +notice Voces e tudo viado.

 

Tendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,mais então amigo,minha release funciona td certo,só quando eu dou build ela não funciona,da falha ao conectar...Ou seja antes de compilar funciona,depois para... Da falha ao conectar daí... :/,ja fiz quase de tudo,mudei o local pra onde é compilada e nada,ontem fiquei até 4 hrs da manhã tentando arrumar,porém sem exito,mudei as portas igual tu disse e nada,testei com uns 5 cliente diferentes e nada,igual eu te disse antes de compilar funfa depois para... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,mais então amigo,minha release funciona td certo,só quando eu dou build ela não funciona,da falha ao conectar...Ou seja antes de compilar funciona,depois para... Da falha ao conectar daí... :/,ja fiz quase de tudo,mudei o local pra onde é compilada e nada,ontem fiquei até 4 hrs da manhã tentando arrumar,porém sem exito,mudei as portas igual tu disse e nada,testei com uns 5 cliente diferentes e nada,igual eu te disse antes de compilar funfa depois para... kkkk

como asim antes de compilar funciona? funciona oque? vc vai na source e muda a porta de conexão do cliente da uma olhadinha aqui mesmo nos comentarios que um cara ja pstou como resolver isso depois de fazer as alterações vc compila a dll usando o Visual Studio 2013 joga a dll na pasta tmsv e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asim antes de compilar funciona? funciona oque? vc vai na source e muda a porta de conexão do cliente da uma olhadinha aqui mesmo nos comentarios que um cara ja pstou como resolver isso depois de fazer as alterações vc compila a dll usando o Visual Studio 2013 joga a dll na pasta tmsv e pronto.

A release sem modificações funciona,quando eu ligo ela...Aí quando eu edito algo,por exemplo altero um comando,ai eu compilo ela,quando vou logar,da falha ao conectar...Sobre a alteração das portas,eu alterei e mesmo assim ela não liga...Agora não sei o que está acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abre o wyd.exe em um dissasembler, procura por todos os comandos: PUSH 2059, converta a porta que você quer para hexadecimal e troque o comando por: PUSH (porta em hexadecimal), ex: PUSH CE46

 

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A release sem modificações funciona,quando eu ligo ela...Aí quando eu edito algo,por exemplo altero um comando,ai eu compilo ela,quando vou logar,da falha ao conectar...Sobre a alteração das portas,eu alterei e mesmo assim ela não liga...Agora não sei o que está acontecendo...

 

abra a porta que vc alterou no seu firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A release sem modificações funciona,quando eu ligo ela...Aí quando eu edito algo,por exemplo altero um comando,ai eu compilo ela,quando vou logar,da falha ao conectar...Sobre a alteração das portas,eu alterei e mesmo assim ela não liga...Agora não sei o que está acontecendo...

 

Sobre falha ao conectar.

Erro possivel deve ser a porta.

Verifica corretamente a porta que esta na soucer, como expliquei antes.

Porta padrao do cliente do WYD é 8281.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre falha ao conectar.

Erro possivel deve ser a porta.

Verifica corretamente a porta que esta na soucer, como expliquei antes.

Porta padrao do cliente do WYD é 8281.

ele pode estar usando um cliente diferente com a porta 8585 logo quando muda pra 8281 a falha acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

-Secreta Vento (ao invés de vir vento vem terra);

-Tem um erro na tmsrv que da um cold no servidor;

-Barras bi não separa, baú XP não separa, frango não separa;

-E ainda testando...

Fora os bug fáceis que consegui arruma, interessados em abrir um projeto, pode mandar pm. Na paga tem suporte, mas é obvil que eu não vou desembolsar 900,00 por uma source, porem esta no M.L. e da para parcelar em 12x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.