Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular MagnusBR-VIP FREE Funcional em todos os windows


Posts Recomendados

Opa ai sim em mano , bela contribuição amigo continue sempre assim fazendo excelentes trabalhos, e sempre trazendo conteúdos inovadores ao forum..

 

Obs: Sexta feira live dos GMs vamos zuar la huehuehue...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CHProgammer']Gostei desta contribuição, sempre inovando com seus hackers. Espero em breve também poder compartilhar o meu, claro com agradecimentos ao @CABR Livre principalmente![/QUOTE] Valeu mano é nois :)

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ser chato mas....

por quais motivos o arquivo tem 654.24KB e o scan ter 827.5 KB ?

Suspeito, vou reportar, espero que seja só um engano.

Paz

Por que o arquivo descompactado, fora do WinRar fica maior, já dentro do Winrar, tem a tendência de diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo com 200kb a menos do que a scan, pode explicar?

Por que o arquivo descompactado, fora do WinRar fica maior, já dentro do Winrar, tem a tendência de diminuir.

É só fazer o scan do WinRar amigo, vai dar algo semelhante ao scan do .exe, mas com tamanho menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Por que o arquivo descompactado, fora do WinRar fica maior, já dentro do Winrar, tem a tendência de diminuir.

É só fazer o scan do WinRar amigo, vai dar algo semelhante ao scan do .exe, mas com tamanho menor...

A scan deve ser do arquivo upado para download, no mesmo formato.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A scan deve ser do arquivo upado para download, no mesmo formato.

 

Link de download removido, Por motivos de falso scan.

Por favor dono do tópico tem 3 dias para atualizar as informações do conteúdo postado ou o tópico será fechado por falso scan.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A scan deve ser do arquivo upado para download, no mesmo formato.

o que eu acho mais engraçado de tudo isso e que se eu faço scam do arquivo rar é scam falso, agora se eu faço scam do .exe tbm ta errado porra mano dessa forma nem vou posta mais aqui nesse fórum.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho mais engraçado de tudo isso e que se eu faço scam do arquivo rar é scam falso, agora se eu faço scam do .exe tbm ta errado porra mano dessa forma nem vou posta mais aqui nesse fórum.

Coisa simples mano, se upa o .rar para download, faça o scan do .rar. Se upar o .exe faça o scan do .exe. E post normal, assim te garanto que não vai ter problemas.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa simples mano, se upa o .rar para download, faça o scan do .rar. Se upar o .exe faça o scan do .exe. E post normal, assim te garanto que não vai ter problemas.

cara de boa, nem vou perde tempo sabe, quem quiser usar ta ae vai fica ate sexta-feira.

e que estiver achado que meu hack tem vírus maliciosos pau nu seu C|_| e aprenda a fazer analise de aquivo coisa que com certeza alguns adm n sabem fazer.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.