Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ikemen Sengoku estreia em Julho


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

dMo1uq3bnuo1_540.jpg

 

Com uma nova imagem promocional que podem ver em cima a CYBIRD colocou online o site oficial da adaptação para série anime do seu jogo otome para smartphones Ikemen Sengoku revelando igualmente que a estreia vai acontecer a 12 de Julho.

 

Sabemos assim que a série anime vai chamar-se Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai (We Leapt Through Time, but Love dose not Begin). A história do jogo desenrola-se à volta de um bela jovem que viaja no tempo até à era Sengoku (Warring States) onde conhece várias figuras históricas importantes.

 

Uma adaptação para manga por Mika Kajiyama (Neo Angelique, Ayahatori Shōkanjō, Ore to Atashi no Kareshi-sama) começou a ser lançada a 6 de Janeiro de 2017 na Monthly Princes.

 

Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi (Hot Guy Sengoku: Love That Jumps Through Time) é um jogo otome gratuito que foi lançado em Junho de 2015 para dispositivos iOS e Android.

 

Podem ver em baixo o trailer de Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi ~Arata Naru Deai~ (New Meeting), um port para PS VIta que vai ser lançado em 2017.

 

https://www.youtube.com/watch?v=n21dhGuf-zE

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.