Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Manga spinoff de Re:Creators em Junho


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

recreas1.jpg

 

A Monthly Shonen Sunday revelou que Re:CREATORS One More!, o spinoff manga da série anime original Re:Creators de Rei Hiroe (Black Lagoon) por Yūki Kumagai vai começar a ser lançado a 12 de Junho.

 

O manga vai centrar-se numa certa personagem feminina e retratar um ponto de vista diferente sobre a história da série anime.

 

A 18 de Fevereiro Daiki Kase (Man-ken.) lançou uma adaptação para manga na Monthly Sunday Gene-X mas ao contrário do manga que ai se avizinha o manga de Kase adapta diretamente o anime original.

 

A série anime de 22 episódios estreou ontem nas TVs, a animação foi entregue ao estúdio Troyca, a direção é de Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah.Zero) e Rei Hiroe é o escritor e designer de personagens.

 

No site oficial podemos ler:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam as nossas emoções e fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas por trazer a sua história ao mundo? O nosso mundo mudou. Conhece punição sobre o reino dos deuses. Em Re:Creators, todos se tornam num Criado

 

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.