Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Acredita que o Anime de Boruto será igual ou melhor que o de Naruto?


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto com certeza é um dos melhores animes do mundo, será que seu sucessor vai dar progresso a esse sucesso?

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essas afirmações de melhores animes do mundo.

 

Voltando ao assunto, Boruto ta usando uma formula bem manjada nesses episódios atuais, se continuar deste jeito acredito que não irá muito longe, quem dirá se comparar ao que NARUTO foi.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boruto por mim está sendo um anime de passa tempo , não to entendendo muito bem a ideologia passada para quem o vê , ele ta diferenciado demais , " Creio que seja o autor " , boruto ta vivendo muito uma vida de brincadeira em relação ao roteiro passado no lançamento ... Espero que mude com o tempo ,meu pensamento diante o anime .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Pela experiência que tive com naruto amigo..boruto está sendo até que bacana, um passa tempo mesmo! Agora se eu acho que ele vai envolver, e prender o público como o naruto fez acredito que não...Boruto pra ser bem sincero está parecendo aqueles desenhos infantis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto com certeza é um dos melhores animes do mundo, será que seu sucessor vai dar progresso a esse sucesso?

 

Melhor que naruto é quase impossível, porém boruto ta ficando muito interessante!

"Impossible is Nothing" - Muhammad Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superar o Naruto eu acho dificil, mas espero que invistam no Boruto pra que não aconteça como aconteceu em Dragon Ball GT que só serviu pra criticas...

 

Não acho que vai servir só para críticas, pelo menos até agora parece que vai ser muito bom

"Impossible is Nothing" - Muhammad Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
[quote name='Kuzzanagi']Não. O autor é outro e apenas esse fato já faz muitos torcerem o nariz, mas até que boruto tá legalzinho[/QUOTE] Como assim não é o mesmo autor? Não é o Masashi Kishimoto não? @Topic Eu não sei, a crítica sempre vai pôr o dedo no c* do anime igual o Kakashi fez com o Naruto, mas por enquanto eu to achando o mesmo nível de Naruto Clássico nos primeiros episódios (falo no quesito batalha). Mas de história eu acredito que Boruto não vai superar nunca a história de Naruto Clássico e Shippuden.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Tenho minhas dúvidas. Tendo em vista que o autor não é o mesmo de Naruto.

Esse fato faz com que duvidem do bom desenvolvimento de Boruto.

 

Serve como passa tempo, tirar o tédio.

 

Creio que será uma missão danada eles conseguirem prender o público da mesma forma que Naruto conseguiu.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu ainda me surpreendo como nego acha naruto bom pqp kkkkkkkk

Boruto ta cagado....

 

Vai assistir dragon ball super e veja como é reviver um anime de forma sensacional.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Será definitvamente a mesma bosta :v

Eu fico puto, pois o anime é muito diferentes do que temos de mangás de boruto né. Masssss, acho que vai acabar sendo algo bom sim,talvez n tão hypado quanto o pai, mas né, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.