Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como não ser vitima de Trojans;


-Deluxe.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Hoje vamos ver algumas dicas para você que quer baixar um cheater ou programa e não quer ser contaminado pelos Cavalos de Troia, ou também como são chamados os Trojans, mas antes disso precisamos entender como eles funcionam e como acabamos sendo vítimas desses programas.

1- O QUE É UM TROJAN ?

 

É um malware que executa ações em um computador criando uma porta para uma possível invasão sem a autorização do usuário. Trata-se de um programa que tem um pacote de vírus e na maioria das vezes é utilizado para se conseguir informações de outros computadores ou executar operações.

 

Caso você estiver infectado por um, o usuário tem total controle sobre o seu computador, possibilitando ele de executar ações ou até mesmo monitorar tudo o que você faz, sem que você nem perceba. Na imagem abaixo vemos o usuário monitorando suas vitimas infectadas pelo seu trojan.

 

 

404371_217967791621597_68611293_n.PNG

2- Como somos infectados ?

Na maioria das vezes, baixamos e executamos um programa sem antes fazer o escaneamento para saber se ele está com um arquivo malicioso por trás, uma boa forma de prevenção é sempre exigir que o usuário que faça um tópico aqui na WC coloque junto o Escaneamento, mas fique tranquilo, nossos moderadores dão conta de avisa-los, e os que colocam arquivos maliciosos são banidos do fórum.

3- Como se previnir ?

Uma boa dica para não ser vítima, além de fazer o escaneamento, é você possuir um bom antivirus que detectam facilmente os Trojans, de recomendação o Malwarebytes ou Nod32. Outra boa dica é você criar uma pasta para armazenar os arquivos que você achar suspeitos, assim, você pode entrar no site do VirusTotal e escanear a pasta até que ele encontre algum Trojan e o remova, desse jeito.

9rvblKU.png

Vd0UdLl.png

BuTWibB.png

30lIaOL.png

 

Ah, sempre desconfie se o autor do post estiver com uma conta nova.

Seguindo essas dicas, você será menos propicio a ser vítima dos trojans. ;)

 

 

giphy.gif?response_id=591f3d0a66c569574123d8fd

-Deluxe.dll

 

 

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras do fórum em relação a postagem de cheats é bem rigorosa , todo post é necessario ter o devido scan ...

Mas mesmo assim é sempre bom dar uma atenção em relação a isso , vlw .

Obrigado pelo comentário ! ;)

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @-Deluxe.dll , Agradecemos sua postagem sobre os perigos de [COLOR=#ff0000]Trojans[/COLOR]. Há um tópico fixado na área de[B] cheats[/B] para melhor atender o público, segue o [U]link:[/U] [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/cuidados-b%C3%A1sicos-ao-baixar-arquivos.2248755/[/URL] seu tópico estará sendo colocado lá para complementação. Reiteramos que [B][COLOR=#ff0000]não fixamos[/COLOR][/B] tópicos tutoriais de outros conteúdos que não sejam pertencentes ao jogo [I][B]Combat Arms[/B][/I] nesta área. [B][I]Continue compartilhando o conhecimento! Abraços.[/I][/B]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

É um bom tutorial mas confiar no VirusTotal é coisa de Newba e achar que o Avast vai te proteger... melhor repensar 2x sua segurança;

De resto muito bom.

 

#Edit

 

Mais de 300 Vitimas no SpyNet <3

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.