Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Qual a sua opinião? Guerra dos Consoles PS4 Vs XONE


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Hey guys!

 

Queria saber a opinião de voces sobre algo que rolava desde a epoca de Mega Drive X Super Nintendo srsrsrrs

Sobre qual é o "melhor" console.

 

Pra mim tanto faz, o importante é se divertir.

 

Mas pra vc qual o é o melhor console? O diferencial é os exclusivos? ahahahah

 

Vamos bater um papo de forma saudável e sempre respeitando as opiniões dos outros :D

 

Segue um video pra ilustrar melhor >.<

 

https://www.youtube.com/watch?v=Vz5_QFL6VOY

 

https://www.youtube.com/watch?v=MUh-mUJmoog

 

 

vlw!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que no momento o melhor console sem sombra de dúvidas é o PS4, apesar de eu preferir a Microsoft, Xbox One foi o pior console dos ultimos tempos ;/

 

PS4 com estrutura melhor, design do controle mais bonito, + Jogos exclusivos e derivados...

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa guerra não faz sentido kkkk

 

Eu prefiro o x one, não é por nada "especial", é questão de costume...mesmo achando o PS4 melhor.

Achando "aparentemente" até pq nunca parei para reparar as questões técnicas, só quero me divertir msm.

exclusivo diferencial? depende e.e

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

EU (na minha opinião) sou mais o PS4 devido aos exclusivos que me atrame. O Xone tbm tem otimos exlcusivos, mas os que me enchem os olhos é o de PS4

 

Eu tenho o PS3 por conta tbm dos exclusivos, principalmente o Shadow of the Colossos que pra quem jogou sabe que é um jogão!

 

Ronald Rios falando de PC master Race HAHAHAHAHAH

Se vc não viu, vai morrer de rir kkkkkk

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É questão de costume, se a pessoa já teve o XBOX 360 ela muito provável vá comprar o XBOX One agora se teve o ps3 vai querer ter o ps4, eu tenho o ps4 por questão de costume acho melhor o controle, os exclusivos acho pikkaaas não tem realmente um ponto que tenha vantagem um do outro (Nem me venha falar de gráfico que é a mema merda)

PS: Controle sem Pilha >> Abismo >> Controle com pilha

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 > ps3

ps4 > xbox one

 

p mim é isso!

Bem pelo contrário,Ps3>360(pois live era de graça e tinha jogos que disputavam com 360) e One>ps4(One mostrou ser bem melhor no desempenho e etc)

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC Master Race , essa é minha opinião ...

 

Concordo.

Acho que o PC tem vantagens pela quantidade de funções dele. Por ele dá pra reduzir gráficos e ganhar FPS, vice-versa, sem PSN/Live paga, uma porrada de jogos indie que não sai pra console, jogos com mods, instalar todo o tipo de software...

Mas nos consoles até então eu tenho preferido o PS4 pelos exclusivos.

Só que bem na moral, eu odeio essas briguinhas de sonystas e caixistas. Todos são consumidores finais, e pra eles bom é que o console que eles não gostem esteja vendendo bem, assim o preço daquele que gostam não sobe. Fora que todos tem sua opinião e blá, blá, blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.