Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Arkanun1000

Qual a sua opinião? Guerra dos Consoles PS4 Vs XONE

Recommended Posts

Hey guys!

Queria saber a opinião de voces sobre algo que rolava desde a epoca de Mega Drive X Super Nintendo srsrsrrs

Sobre qual é o "melhor" console.

Pra mim tanto faz, o importante é se divertir.

Mas pra vc qual o é o melhor console? O diferencial é os exclusivos? ahahahah

Vamos bater um papo de forma saudável e sempre respeitando as opiniões dos outros :D

Segue um video pra ilustrar melhor >.<

https://www.youtube.com/watch?v=Vz5_QFL6VOY

https://www.youtube.com/watch?v=MUh-mUJmoog

vlw!!!

Com certeza o diferencial são os exclusivos. E é nesse mesmo parâmetro que me deixa indeciso. Bons jogos de um bons de jogos de outro. Mas o que sempre vai ganhar para mim é o bom e velho computador.

PC Master Race , essa é minha opinião ...

Creio que no momento o melhor console sem sombra de dúvidas é o PS4, apesar de eu preferir a Microsoft, Xbox One foi o pior console dos ultimos tempos ;/

PS4 com estrutura melhor, design do controle mais bonito, + Jogos exclusivos e derivados...

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Pra mim essa guerra não faz sentido kkkk

Eu prefiro o x one, não é por nada "especial", é questão de costume...mesmo achando o PS4 melhor.

Achando "aparentemente" até pq nunca parei para reparar as questões técnicas, só quero me divertir msm.

exclusivo diferencial? depende e.e

Imagem relacionada

EU (na minha opinião) sou mais o PS4 devido aos exclusivos que me atrame. O Xone tbm tem otimos exlcusivos, mas os que me enchem os olhos é o de PS4

Eu tenho o PS3 por conta tbm dos exclusivos, principalmente o Shadow of the Colossos que pra quem jogou sabe que é um jogão!

Ronald Rios falando de PC master Race HAHAHAHAHAH

Se vc não viu, vai morrer de rir kkkkkk

• Like 1

Cara Sinceramente, eu Prefiro o XboxOne, não é por nada, eu sei que cada console tem o seu diferencial, e seus jogos exclusivos. Eu já tive o PS4, Agora tenho o XboxOne, e sem sombre de duvidas prefiro o Xbox.

É questão de costume, se a pessoa já teve o XBOX 360 ela muito provável vá comprar o XBOX One agora se teve o ps3 vai querer ter o ps4, eu tenho o ps4 por questão de costume acho melhor o controle, os exclusivos acho pikkaaas não tem realmente um ponto que tenha vantagem um do outro (Nem me venha falar de gráfico que é a mema merda)

PS: Controle sem Pilha >> Abismo >> Controle com pilha

corki.png

Xbox 360 > ps3

ps4 > xbox one

p mim é isso!

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Xbox 360 > ps3

ps4 > xbox one

p mim é isso!

Bem pelo contrário,Ps3>360(pois live era de graça e tinha jogos que disputavam com 360) e One>ps4(One mostrou ser bem melhor no desempenho e etc)

Você vale aquilo o que você tem.

Vou mandar a real, ps4 e xone são 2 lixos limitados

PC Master Race , essa é minha opinião ...

Concordo.

Acho que o PC tem vantagens pela quantidade de funções dele. Por ele dá pra reduzir gráficos e ganhar FPS, vice-versa, sem PSN/Live paga, uma porrada de jogos indie que não sai pra console, jogos com mods, instalar todo o tipo de software...

Mas nos consoles até então eu tenho preferido o PS4 pelos exclusivos.

Só que bem na moral, eu odeio essas briguinhas de sonystas e caixistas. Todos são consumidores finais, e pra eles bom é que o console que eles não gostem esteja vendendo bem, assim o preço daquele que gostam não sobe. Fora que todos tem sua opinião e blá, blá, blá.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...