Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Falta de hacks


zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, venho acompanhando a área de cheats no combat arms e já não vejo um cheat funfando já tem algum tempo, a level up está trabalhando em cima para combater os hacks pois ao passar do tempo, não vejo os craques com tanta frequência como tinha antigamente. Em alguns casos da para perceber que alguns, usam um chams ou até uma mira centralizada, para jogar nas partidas.

 

Eu ainda acredito que daqui algum tempo esses hacks iram acabar, pois existem jogos online em que hacks não funcionam mais se funcionam deve ser muito reservado.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, venho acompanho a area de cheats no combat arms e já não vejo um cheat funfando já tem algum tempo, a level up está trabalhando em cima para combater os hacks pois ao passar do tempo, não vejo os craques com tanta frequência como tinha antigamente. Em alguns casos da para perceber que alguns, usam um chams ou até uma mira centralizada, para jogar nas partidas.

 

Eu ainda acredito que daqui algum tempo esses hacks iram acabar, pois existem jogos online em que hacks não funcionam mais se funcionam deve ser muito reservado.

 

Isso significa que posso voltar a jogar CABR :p

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA nunca teve tao livre de hacks como ta agora.. o problema são os DCs e LAGs..

 

a uns anos atraz sim tinha hack no jogo. eu n vou cansar de falar, esses programadores de hj em dia q pegou tudo pronto no passado tao sofrendo pra deixar os hack funcionais hj em dia kkkkkkk antigamente os hack funcionavam a semana toda só era detectado quando tinha atualização na quinta e tinha os vips (to falando vip de verdade) q funcionava o mes todo

 

ou seja, essas programadores ai q posta hacks q duram um dia são tudo uns babacas q copiam tudo pronto da net e quer vender um hack todo bugado e ainda dizem q n tem ban ou dc. lixo leecher!

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, venho acompanho a area de cheats no combat arms e já não vejo um cheat funfando já tem algum tempo, a level up está trabalhando em cima para combater os hacks pois ao passar do tempo, não vejo os craques com tanta frequência como tinha antigamente. Em alguns casos da para perceber que alguns, usam um chams ou até uma mira centralizada, para jogar nas partidas.

 

Eu ainda acredito que daqui algum tempo esses hacks iram acabar, pois existem jogos online em que hacks não funcionam mais se funcionam deve ser muito reservado.

Então amigo, tem hack ON sim, mais é VIP.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho impossivel os hackers para CA acabar,mesmo que a Level Lixo fazer varias mudanças no jogo NUNCA os hack vai acabar

 

Um exemplo de jogos famosos que tem hack :GTA V ONLINE,PB,CROSSFIRE,WARFACE,CSGO,PALADINS,OVERWATCH

 

acho que o pessoal que vende hack vip deve tar ganhando milhoes por isso não faz mais versão FREE =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topic meio obvio e sem sentido mais blz '- '

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
CA nunca teve tao livre de hacks como ta agora.. o problema são os DCs e LAGs..

 

a uns anos atraz sim tinha hack no jogo. eu n vou cansar de falar, esses programadores de hj em dia q pegou tudo pronto no passado tao sofrendo pra deixar os hack funcionais hj em dia kkkkkkk antigamente os hack funcionavam a semana toda só era detectado quando tinha atualização na quinta e tinha os vips (to falando vip de verdade) q funcionava o mes todo

 

ou seja, essas programadores ai q posta hacks q duram um dia são tudo uns babacas q copiam tudo pronto da net e quer vender um hack todo bugado e ainda dizem q n tem ban ou dc. lixo leecher!

 

 

ainda tem alguns que usam sim, mata seguidamente acertando em uma parte do corpo, etc, diminiu muito mais ainda creio que tem hack sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA nunca teve tao livre de hacks como ta agora.. o problema são os DCs e LAGs..

 

a uns anos atraz sim tinha hack no jogo. eu n vou cansar de falar, esses programadores de hj em dia q pegou tudo pronto no passado tao sofrendo pra deixar os hack funcionais hj em dia kkkkkkk antigamente os hack funcionavam a semana toda só era detectado quando tinha atualização na quinta e tinha os vips (to falando vip de verdade) q funcionava o mes todo

 

ou seja, essas programadores ai q posta hacks q duram um dia são tudo uns babacas q copiam tudo pronto da net e quer vender um hack todo bugado e ainda dizem q n tem ban ou dc. lixo leecher!

é verdade lembro que usei um hack que durou mt tempo agora muito tempo msm 1 mês sendo que era a msm dll , hj em dia os caras fazem hack quando é no outro dia o anti-hack detecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms nunca vai se livrar dos hacks, é meio impossível um jogo acabar com 100% dos hacks, sempre irão haver novos métodos, códigos diferentes..

Hoje em dia o CABR acabou com boa parte dos hacks ( os públicos ), mas ainda não 100% ( os que existem são apenas vips e privados ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é da gente mano , os brasileiros , não é atoa que o global e bloq pra nois (bem merecido) 1 dia que foi liberado ja tinha hack pra caramba ..

 

criançada usando hack , registro no jogo não devia ser tão facil assim , com um ant hack ou outro , sempre vão burlar

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,sou programador e eu lembro que comecei minha jornada por esse caminho em 2010 o ano que combat arms lançou aqui,lembro bem que era um dos jogos referência quando se falava em uso de hack (competindo com pb e outros),até com minha pouco experiência na época era facil fazer um hack,por isso tinha tantos similares,porque bastava copiar um código de um já criado e atualizar ele pra versão atual do jogo,ou mudar bem poucas coisas no código font,já que a levelup praticamente nao investia nada no anticheat e o jogo era bem mais popular.

O tempo passou e chegamos hoje a demanda diminuiu e muitos programadores migrarão pra outros jogos o anticheat teve uma melhora e eu conheço alguns públicos mas praticamente só existem privados,tenho certeza que assim como eu muitos programadores aqui da wc conseguem fazer um cheat pra CA em 1 dia, já fiz alguns o sistema é simples,mas como o jogo morreu não há mais a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,sou programador e eu lembro que comecei minha jornada por esse caminho em 2010 o ano que combat arms lançou aqui,lembro bem que era um dos jogos referência quando se falava em uso de hack (competindo com pb e outros),até com minha pouco experiência na época era facil fazer um hack,por isso tinha tantos similares,porque bastava copiar um código de um já criado e atualizar ele pra versão atual do jogo,ou mudar bem poucas coisas no código font,já que a levelup praticamente nao investia nada no anticheat e o jogo era bem mais popular.

O tempo passou e chegamos hoje a demanda diminuiu e muitos programadores migrarão pra outros jogos o anticheat teve uma melhora e eu conheço alguns públicos mas praticamente só existem privados,tenho certeza que assim como eu muitos programadores aqui da wc conseguem fazer um cheat pra CA em 1 dia, já fiz alguns o sistema é simples,mas como o jogo morreu não há mais a necessidade.

Né, tipo isso, mais só tem hack VIP agora, o povo parou com Free.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Unico Hack Que durou Muito Foi Um Hack chamado ''Mecha'' em 2012 e esse ano o ''RLHacker''

esse eu usei por mais de 1 ano seguido a mesma dll com um injector via cmd haahjhjahjahjajhahjahjhjahjahjahjajha , mano mesmo quando o hask desatualiza os códigos mudavam e.t.c , anticheat pegava e tals , sempre tinha um meio de burlar o xigncode3 com programas para otimizar o computador , ou o próprio gerenciador de tarefas mesmo , entre outras maneiras , e tbm meio que nesse meio , nem precisava mecher em códigos do hack e.t.c , vc só fazia umas alterações na pasta do jogo , in - game e pronto o cheat continuava a funfar sem dc e sem lag , já hj em dia com anticheat novo , os métodos mudaram completamente , mas é só questão de tempo até que terceiros descubram uma maneira 100% de burlar o dc e o lag no jogo , e liberarem versôes free dos hacks , e até mesmo versôes pagas ou privadas , que na vdd já existem né :v

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Unico Hack Que durou Muito Foi Um Hack chamado ''Mecha'' em 2012 e esse ano o ''RLHacker''

EU discordo, o mecha durou pouco tempo sem att, cerca de duas semanas, porém todas suas funções não ficaram patched por mais de um ano, o Pedro modo Deus, hacks do perfecbr, itzoriginal duravam até 5 ou 6 manutenções seguidas para daí desatualizar e em uma ou duas horas já estavam on-line novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU discordo, o mecha durou pouco tempo sem att, cerca de duas semanas, porém todas suas funções não ficaram patched por mais de um ano, o Pedro modo Deus, hacks do perfecbr, itzoriginal duravam até 5 ou 6 manutenções seguidas para daí desatualizar e em uma ou duas horas já estavam on-line novamente.

NÃO VAMOS FICAR FALANDO DO PASSADO N MEUS JOVENS , O FUTURO NOS AGUARDA COM MUITAS NOVIDADES , TÃO SATISFATÓRIAS QUANTO AS ANTIGAS .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Unico Hack Que durou Muito Foi Um Hack chamado ''Mecha'' em 2012 e esse ano o ''RLHacker''

 

 

Foi Augmentskills esse sim foi maior hack de todos. Cada centavo gasto na quele hack, valeu apena =D

 

Eu lembro que usava aquela bomba nalpad mais em formato de .50 a tela de munição ficava rosa, eu dropava em cabin e ficava observando os nbs se matando kkkk

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eu usei por mais de 1 ano seguido a mesma dll com um injector via cmd haahjhjahjahjajhahjahjhjahjahjahjajha , mano mesmo quando o hask desatualiza os códigos mudavam e.t.c , anticheat pegava e tals , sempre tinha um meio de burlar o xigncode3 com programas para otimizar o computador , ou o próprio gerenciador de tarefas mesmo , entre outras maneiras , e tbm meio que nesse meio , nem precisava mecher em códigos do hack e.t.c , vc só fazia umas alterações na pasta do jogo , in - game e pronto o cheat continuava a funfar sem dc e sem lag , já hj em dia com anticheat novo , os métodos mudaram completamente , mas é só questão de tempo até que terceiros descubram uma maneira 100% de burlar o dc e o lag no jogo , e liberarem versôes free dos hacks , e até mesmo versôes pagas ou privadas , que na vdd já existem né :v

Agora só tá "existindo" Hack VIP pra CABR.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vdd essa de hack vip não existe mais.

 

vip era GameAnarchy, AugSkills (TGS VIP), Ilike Cheats (T.K.O), Rage Kings, o vip da m-p-g-h (do dave) esses eram realmente VIPs com funções exclusivas de cada hack! existe hack privado q o cara atualiza e n posta pro publico e ele chama de VIP pra conseguir vender.

 

Game Anarchy - era o melhor em questao de funções, ninguem tinha unlimited ammo e o aimbot era um dos mais precisos por exemplo.

 

TGS VIP - foi um dos primeiros junto com a ilikecheats e m-p-g-h, pra quem n sabe na epoca a tgs foi processada pela Nexon obrigando o Rajinn a parar de fazer hacks pra CA. dai q nasceu a augskills. e outra, os hacks n era injetado no jogo, e sim 2 arquivos q era colocado na pasta do game kkkkk e vc ativava as funções fora do jogo!

augskills - foi o unico q realmente fez hack pro CA BR (e eu era o jaiminho de la) e tbm tinha funções exclusivas, por exemplo Ghost Aim, OPK. e foi o primeiro a ter like taker no CABR kkkkk (lembro q o Rajinn n tinha liberado o hack full, dai ele me mandou pra testar as funções pra e testar se n tinha DC) até q fiz esse video:

 

e tava tudo funcionando kkkkkk

 

m-p-g-h - esse competiu junto com a tgs.. nessa epoca os 2 tinha god mode (acho q em meados de 2010 q apareceu o primeiro god mode) e o vip mais barato que vendia mais kkk acho q era 15 dolares 1 mes de vip

 

TKO - foi um dos primeiro a começar a faze hack pro CA.. logo no principio de 2008-09. (teve varios Free vips pra geral usar aimbot, tele-kill, ver health bars, box 3d e em 2007 isso era luxo kkkkkk) e teve uma epoca ai q não sei oq fizerem q a dll do TKO funfou por um bom tempo no CABR mesmo a lvl up atualizando toda semana

 

 

depois q o gellin postou a base dele, geral desanimou e pra completar o Gordon começou a soltar free com varias funções VIPs tipo aimbot, tele-kill, anti-kick..

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vdd essa de hack vip não existe mais.

 

vip era GameAnarchy, AugSkills (TGS VIP), Ilike Cheats (T.K.O), Rage Kings, o vip da m-p-g-h (do dave) esses eram realmente VIPs com funções exclusivas de cada hack! existe hack privado q o cara atualiza e n posta pro publico e ele chama de VIP pra conseguir vender.

 

Game Anarchy - era o melhor em questao de funções, ninguem tinha unlimited ammo e o aimbot era um dos mais precisos por exemplo.

 

TGS VIP - foi um dos primeiros junto com a ilikecheats e m-p-g-h, pra quem n sabe na epoca a tgs foi processada pela Nexon obrigando o Rajinn a parar de fazer hacks pra CA. dai q nasceu a augskills. e outra, os hacks n era injetado no jogo, e sim 2 arquivos q era colocado na pasta do game kkkkk e vc ativava as funções fora do jogo!

augskills - foi o unico q realmente fez hack pro CA BR (e eu era o jaiminho de la) e tbm tinha funções exclusivas, por exemplo Ghost Aim, OPK. e foi o primeiro a ter like taker no CABR kkkkk (lembro q o Rajinn n tinha liberado o hack full, dai ele me mandou pra testar as funções pra e testar se n tinha DC) até q fiz esse video:

 

e tava tudo funcionando kkkkkk

 

m-p-g-h - esse competiu junto com a tgs.. nessa epoca os 2 tinha god mode (acho q em meados de 2010 q apareceu o primeiro god mode) e o vip mais barato que vendia mais kkk acho q era 15 dolares 1 mes de vip

 

TKO - foi um dos primeiro a começar a faze hack pro CA.. logo no principio de 2008-09. (teve varios Free vips pra geral usar aimbot, tele-kill, ver health bars, box 3d e em 2007 isso era luxo kkkkkk) e teve uma epoca ai q não sei oq fizerem q a dll do TKO funfou por um bom tempo no CABR mesmo a lvl up atualizando toda semana

 

 

depois q o gellin postou a base dele, geral desanimou e pra completar o Gordon começou a soltar free com varias funções VIPs tipo aimbot, tele-kill, anti-kick..

Era MUITO HACK naquela época, mais hoje em dia DIMINUIU BASTANTE.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era MUITO HACK naquela época, mais hoje em dia DIMINUIU BASTANTE.

Queria ter pegado essa época =/ hoje com esse EasyAnticheat pelo menos nas 2 últimas semanas tempo que baixei o C.A. novamente e fiquei surpreso por não ter hack free. Tipo conheci esse jogo pq todo mundo falava que tinha bastante hack lá por volta de 2013. Até agora a pouco tempo perdi essa época de ouro do xigncode que os cara entrava na live do Gm de telekill.. Agora estamos sem hack free poderia muito bem comprar um vip barato de 15 conto mas não vai ter graça pra min pois a maioria não vai estar usando hack. Espero que um dia o C.A volte a ser oq era quando conheci cheio de hack kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter pegado essa época =/ hoje com esse EasyAnticheat pelo menos nas 2 últimas semanas tempo que baixei o C.A. novamente e fiquei surpreso por não ter hack free. Tipo conheci esse jogo pq todo mundo falava que tinha bastante hack lá por volta de 2013. Até perdi essa época de ouro do xigncode que os cara entrava na live do Gm de telekill.. Agora estamos sem hack free poderia muito bem comprar um vip barato de 15 conto mas não vai ter graça pra min pois a maioria não vai estar usando hack. Espero que um dia o C.A volte a ser oq era quando conheci cheio de hack kkk.

Jaja os hacks estão de volta, e só questão de tempo huehuehue.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor epoca dos Free foi com o Gordon CA! esse GCA pra mim foi a revolução dos FREE hacks, a maioria q vendia VIP ficou meio puto com o gordon kkkkkkkkk teve uma epoca q só hack VIP tinha NoRecoil, e o gordon foi o cara q postou o FREE com norecoil dai geral parou de comprar e começaram a usar o hack free dele q tinha praticamente tudo q os vip tinha.

 

dai veio o gellin e postou a base dele com aim correction dai fudeu tudo mesmo

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.