Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP


 Compartilhar

Posts Recomendados

vdd ngm faz isso aqui kk é um carente

bloquear as offsets pra ganhar like? meio desnecessário, não?

 

mas... fazer oq.

 

Não vejo absolutamente nada de errado.

Se foi ele quem trouxe as offsets e está fazendo isso literalmente de graça, não há problema em exigir likes para disponibilizar o conteúdo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo absolutamente nada de errado.

Se foi ele quem trouxe as offsets e está fazendo isso literalmente de graça, não há problema em exigir likes para disponibilizar o conteúdo.

vendo hacker entra em contato 71 9.99627793 apenas 20 reais sempre atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo absolutamente nada de errado.

Se foi ele quem trouxe as offsets e está fazendo isso literalmente de graça, não há problema em exigir likes para disponibilizar o conteúdo.

 

varios usuarios trazem as offsets literalmente de graça, eu n me incomodo nao, mas faria mas sentido se o conteúdo do post fosse dele, certo?

bye

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios usuarios trazem as offsets literalmente de graça, eu n me incomodo nao, mas faria mas sentido se o conteúdo do post fosse dele, certo?

bye

Não, não faria. Se ele trouxe aqui, já está fazendo um favor para uma grande quantidade de usuários inclusos que não sabem alcancer esses offsets por contra própria, logo, ele pode SIM exigir uma recompensa, que é algo simples como um Like. Se você não gostou ou acha isso errado, és apenas um sanguessuga.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não faria. Se ele trouxe aqui, já está fazendo um favor para uma grande quantidade de usuários inclusos que não sabem alcancer esses offsets por contra própria, logo, ele pode SIM exigir uma recompensa, que é algo simples como um Like. Se você não gostou ou acha isso errado, és apenas um sanguessuga.

entao eu falar oq eu penso me torna um sanguessuga? em nenhum momento eu falei se é certo ou se é errado, apenas "perguntei" se era msm necessário, e a pergunta não foi pra vc, apenas indaguei pq ngm tinha feito isso antes... entt para de falar oq vc n sabe.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu falar oq eu penso me torna um sanguessuga? em nenhum momento eu falei se é certo ou se é errado, apenas "perguntei" se era msm necessário, e a pergunta não foi pra vc, apenas indaguei pq ngm tinha feito isso antes... entt para de falar oq vc n sabe.

"Se você não gostou ou acha isso errado, és apenas um sanguessuga."

Fica a tua interprete. Não lhe acusei de nada, apenas disse que CASO (se) você discorda do que eu falei, lhe torna um sanguessuga. Qualquer pessoa fazendo um favor/de graça tem o direito de pedir ao menos um like como recompensa, ponto.

E mais respeito, estou falando baseado no que você propôs, não em achismos. O único que se incomodou pelo fato do contribuinte estar exigindo um like para ajudar, foi você!

 

//

Eu continuo com o erro de crash quando injeto.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você não gostou ou acha isso errado, és apenas um sanguessuga."

Fica a tua interprete. Não lhe acusei de nada, apenas disse que CASO (se) você discorda do que eu falei, lhe torna um sanguessuga. Qualquer pessoa fazendo um favor/de graça tem o direito de pedir ao menos um like como recompensa, ponto.

E mais respeito, estou falando baseado no que você propôs, não em achismos. O único que se incomodou pelo fato do contribuinte estar exigindo um like para ajudar, foi você!

 

//

Eu continuo com o erro de crash quando injeto.

voce esta com todos os processos steam fechados ?

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu falar oq eu penso me torna um sanguessuga? em nenhum momento eu falei se é certo ou se é errado, apenas "perguntei" se era msm necessário, e a pergunta não foi pra vc, apenas indaguei pq ngm tinha feito isso antes... entt para de falar oq vc n sabe.

a questão e que se eu nao exigir o like pela visualização os cara pega as offsets e sai correndo sem dizer nem um muito obrigado

 

Post Punido!

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão e que se eu nao exigir o like pela visualização os cara pega as offsets e sai correndo sem dizer nem um muito obrigado

 

sim cara, apenas perguntei se era necessário, nao disse que vc ta fazendo algo errado. so queria saber de vc, obg por responder. espero q tenha me entendido.

pra falar a vdd nem sabia q dava pra usar essa função sem ser no post principal. vlw

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, apenas perguntei se era necessário, nao disse que vc ta fazendo algo errado. so queria saber de vc, obg por responder. espero q tenha me entendido.

pra falar a vdd nem sabia q dava pra usar essa função sem ser no post principal. vlw

capas moça entendo sua posição mas achei necessário por saber que muitos membros nao sabem agradecer

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta com todos os processos steam fechados ?

Processos, você se refere a Steam estar fechada?

Se é: sim, tento fazer todo o processo com a Steam fechada e abrindo pelo atalho do jogo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que estão com problema de para de funcionar o processo 32bits

lembre-se de verificar no gerenciador de tarefas se os processos da steam

estão todos fechados abram o programa 32bits e o injetor como administrador

verifique se as configurações do injetor esta correta e veja se a pasta PP-Multi

foi criado no local correto após isso usem o CCleaner para reparar os erros

da maquina e sempre abra o jogo pelo atalho criado pela steam e não por voces

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos,após injetar ele dá Inject Successfull, eu abro o game e não aparece nada?! Fiz o processo corretamente e nada, offsets atualizadas, pasta no local certo, programa 32 bits, etc.. porém ao injetar nada..

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos,após injetar ele dá Inject Successfull, eu abro o game e não aparece nada?! Fiz o processo corretamente e nada, offsets atualizadas, pasta no local certo, programa 32 bits, etc.. porém ao injetar nada..

Alguém pode me ajudar?

impossível. aquii funfa de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos,após injetar ele dá Inject Successfull, eu abro o game e não aparece nada?! Fiz o processo corretamente e nada, offsets atualizadas, pasta no local certo, programa 32 bits, etc.. porém ao injetar nada..

Alguém pode me ajudar?

colocou sua tela em modo Tela Cheia Janela

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FICA MUITO LEG AQUI NO PC SE EU POR NO MODO TELA CHEIA JANELA, NEM DPA PRA JOGAR....

tipo funciona no fullscreem mas somente o aimbot e trigger o Wallhack nao vai aparecer

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de key pra ativar o wall? alem disso tá lagadasso meu cs, vai de 90 pra 20 de fps

nao tem key para ativar o wall voce ativa ele na settings da pasta PP-Multi

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.