Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Emulator AFO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou reupando o antigo post do Moe~ devido a grande procura. O próprio Moe~ pediu pra postar, falou que é uma coisa obsoleta e que só serve para fins de estudos e precisa ser muito aprimorado. Por favor parem de encher o saco dele que ele tem mais o que fazer no LK!

 

Segue a introdução do antigo post:

''

25anh0i.png

Olá galera, algumas pessoas aqui do fórum já me conhecem, tenho intimidade já com algumas pessoas. Bom para quem não sabe quem sou eu, sou o co-fundador de um projeto que foi buraco a baixo, o Lost Kingdom. Bom desanimei e desapareci um pouquinho, mas estou de volta a comunidade.

 

Bom este projeto ao qual estou fundado o Emulator: All for one ao qual darei início a partir de hoje será um projeto ao qual buscarei da a chance para todos de poder aprender não só a criar um servidor de wyd como também aprender um pouco mais de programação.

Bom sou estou no 3º semestre do curso de Engenharia Mecânica e sempre fui voltado pra área de programação. Busquei aprender um pouquinho de cada linguagem e a que mas gostei de trabalhar foi o C# e então por isso escolhe esta linguagem para ser a principal linguagem do emulador, também por ter um código base ao qual já estão um pouco familiarizados que é o do ptr0x, que usarei de início e conforme for encaixando o projeto, veremos no que dá.

 

Bom estarei a disposição para ajudar em programação em geral. Programas fora da zona wyd, programas para clientes wyd, ou qualquer outra coisa estarei lá. Toda ajuda será bem vinda.

''

Link: Emulator AFO

 

ydpb2a.jpg

 

Att, Loss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.