Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

18698135_1888324324717784_7775409349507565665_n.jpg?oh=c4f15520a40a3e8ca9b19b5ebbc51bb9&oe=59E9CE68

 

NEW STAR SERVIDOR OFICIAL UP/PVP

Olá senhores, estamos aqui divulgando o nosso servidor do momento "New Star 7.62".

Por que do momento? Porque o servidor é tão da hora que não há desigualdade social ;D

Os itens estão todos nos npc's e não há donate disponível.

Ps: Só em breve

OS itens todos podem adquirir, e se você entrar no servidor agora mesmo poderá participar do evento que estará dando itens raros, não fique de fora dessa! ;)

------------------------

Lojas ficam na cidade de armia:

 

twvgT3x.png

 

 

 

Informações:

O servidor foi lançado dia 20/05/2017. E tinha diversos bugs que surgiram após o lançamento, mas que já foram corrigidos.

 

Site: http://www.newstarwar.com.br/

FanPage: https://www.facebook.com/oficialnewstar/

 

Conexão: Sem hamachi, VPS TOOOOP! Sem lag, sem dup, servidor protegido contra hack's!

 

SERVIDOR NOVO E ESTAMOS ACEITANDO TODAS AS SUGESTÕES PARA O APERFEIÇOAMENTO DO NOSSO IN-GAME.

 

Informações In-Game:

- Sistema de Guild e War funcionando

- HP/MP Ilimitados

- Sub Cele (Classe máxima)

- Não há desigualdade social (Só há free's no servidor)

- Classes balanceadas

 

Atualizações recentes:

- Site arrumado

- Só há armas celestiais, não há sets

- Pet com um limite de lv 250 (Diversas vezes ocorrendo em evento)

- Amuletos foram arrumados

- Poeira de fada foi adicionado em evento

- Sistema de war funcionando

Ps: Ninguém tem cidade ainda ;)

- Patch foi adicionado

- Drop de books nos mob "Pescador" no Deserto

- Gráfico do nosso servidor totalmente top!

 

 

Imagens do nosso gráfico do New Star:

Deserto:

9mRt2wz.png

 

Duelo de x1:

 

tyV6YrY.png

 

 

Armia:

 

uhyvEPS.png

 

Sempre quando surge algum bug, tomamos logo as providencias para arruma-lo. O servidor tem 3 staff à disposição de vocês para atendê-los. Suporte totalmente ativo!

Atenciosamente Equipe New Star.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano se for pra abrir servidor e fecha igual troca de absorvente .... nem abre, os player perde tempo atoa . Fica a dica :cool:

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Ai mano se for pra abrir servidor e fecha igual troca de absorvente .... nem abre, os player perde tempo atoa . Fica a dica :cool:

No aguardo, para terminar essa manutenção logo.

Diz para baixar as atualizações, mas no site não tem novas.

Não está funcionando.

quando vou logar aparece(baixe a atualizaçoes pelo site) nao loga

 

 

O serv nunca fechou! Entramos em uma reunião de melhorias para o serv é só ficar atento na fanpage. Estamos atualizando o servidor para melhor jogabilidade.

Peço perdão para os restantes e aviso assim que voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serv nunca fechou! Entramos em uma reunião de melhorias para o serv é só ficar atento na fanpage. Estamos atualizando o servidor para melhor jogabilidade.

Peço perdão para os restantes e aviso assim que voltar.

 

Grego era o nome de um maninho que eu conheci em outro forum kkkk

ele era da staff ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serv nunca fechou! Entramos em uma reunião de melhorias para o serv é só ficar atento na fanpage. Estamos atualizando o servidor para melhor jogabilidade.

Peço perdão para os restantes e aviso assim que voltar.

Ok Ficarei no aguardo então espero que volte rápido ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serv nunca fechou! Entramos em uma reunião de melhorias para o serv é só ficar atento na fanpage. Estamos atualizando o servidor para melhor jogabilidade.

Peço perdão para os restantes e aviso assim que voltar.

Bom cara pensamos que tivesse fechado ... porque server full pvp sabe como é né :( infelizmente vocÊ já deve ter sido jogador full pvp... enfim avisa na fanpage e aqui antes de entrar em manutenção se não a galera pira kkkkk ... mas vlw !

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Grego era o nome de um maninho que eu conheci em outro forum kkkk

ele era da staff ^^

Ok Ficarei no aguardo então espero que volte rápido ! ^^

Bom cara pensamos que tivesse fechado ... porque server full pvp sabe como é né :( infelizmente vocÊ já deve ter sido jogador full pvp... enfim avisa na fanpage e aqui antes de entrar em manutenção se não a galera pira kkkkk ... mas vlw !

No aguardo, tomara que a manutenção termine hoje.

 

Já fui da staff da RL, rs.

Bom a staff resolveu deixar o serv como up/drop e já não faço mais parte da equipe.

Alguém da staff pode fechar aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui da staff da RL, rs.

Bom a staff resolveu deixar o serv como up/drop e já não faço mais parte da equipe.

Alguém da staff pode fechar aqui, obrigado.

 

Que pena meu amigo ... infelizmente isso acontece fazer o'que ? :(

 

# Close topic Moderador Immortal, obrigado #

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.