Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched SoftwareS Simples Hack CF 31.05.2017 + Aimbot + ESP + TrigBot + Wall Hack


Posts Recomendados

serve pra cf al?

sim amigo eu acabei de fazer alguns teste nele e estar funcionando perfeitamente, hoje ainda eu estarei disponibilizando um outro hack para cf com menu..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro na hora que entra no CF AL antes do login a tela fica preta e da erro no Crossfire oque devo fazer ?

o cheat foi focado no cf na , ou seja crossfire norte americano . , é lá que vc temque injectar o cheat e não no al '-'

no al pode contér alguns bugs .

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MarielrS']@srDIEGO2014 ta funfando ainda ? @vitorGOMES13[/QUOTE] no cf americano sim , contém um bug só que é do wallhack , ele meio que n funfa ou tá bugado sla , já o esp aimbot e triggerbot está normal .
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos vocês, bom eu passei aqui apenas para avisar que esse cheat, ainda estar funcionando perfeitamente sem disconect..

no cf na , ou no al ? , pq os que vc faz para o na , costumam funfar tbm para o al

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.