Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algum servidor Cabal pirata ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se tem algum Cabal pirata full pvp ou que seja easy em drop e up !? deixa o link aqui, obrigado.

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Obrigado cara estarei jogando lá ... gostei do servidor passa seu nick ai se também está jogando Vlwe outra preciso do teamspeak do server já que esse não pega CabalSoldier.servegame.com

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Cogu Tenta Pega O IP DO TS No Grupo Do Server Acho Que eles Trocaram o ip

num tem nem como já que eles não me aceitam no gp

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Ese Servidor http://www.cabalword.com.br/ Ele Fica Sempre On Ea Staff E Boa

vlw cara ou tentar aqui ... dai jogamos juntos se quiser... sabe as info dele ? exp? wexp etc...

[CENTER][FONT=Times New Roman][COLOR=#00b300]''[/COLOR][COLOR=#ff8000]Eu perdi tudo, mas permaneci pacientemente[/COLOR][COLOR=#59b300]''[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Mas a questão permanece[/COLOR] [COLOR=#ff8000]O que você quer? Verdadeiramente?[/COLOR] [COLOR=#ff8000]Luz, trevas, ou algo completamente diferente?[/COLOR][/FONT] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.