Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) G H O S T I ' M B A C K


 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKJJ MENTIRA ;

LEIA PORQUE É MUITO COMOVENTE, SUOR DO MACHO PELUDO ESCORREU

31yvUkd.jpg

só pra não ser movido né adm, e não apaga também pf!

Que saudades do AugSkills, Game Anarchy, RageKings, época boa que poderia voltar que eu não daria a minima heueheu ; Claro que eu também sinto saudades (awwwnt- :3) das poucas amizades que fiz aqui, das tretas que eu "não arrumava nunca" -q '

 

Um beijãaao do tamanho do universo pro Luquinhas HEUEHEU, "Spykericasso" (que ainda esta pobre) ( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)

Um oooiiee pro Douglas "Twitter" ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)

(sabe oque significado desse exagero de oi né)

salve pro Sonic (sem carinha porque nós era apenas coleguinhas mesmo)

Pro resto KKK ' resto é demais né hueheeue; é só oi mesmo

(PS: se não me responderem eu retiro tudo)

_________________________

se ninguém lembra de mim aqui ou os novatos, quero deixar claro que #caguei ;

mas eu fiz a diferença nessa "off topic", criei uma escola (~ ghost enterprises ™), fiz os tutoriais pica das galaxias!

(Power Level com G4LIFE, Power Level em Seize and Secure, Bugar personagem, jogar Combat Arms RU e de como ser mlk piranha das quebradas do morrão da favela do RJ é nós tlgd mano)

 

mas hoje eu estou totalmente mudado, quero dizer que não sou um monstro mais e tenho orgulho de dizer ;

#EUSOUAUNIVERSAL ♥

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-Z170M, Intel Core i7-6700 CPU @ 3.40 GHz, 16,0 GB RAM, Asus GeForce GTX 970 4GB, SSD Kingston 240 GB ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

CARAY VEEEEYYY

Você ta vivo ainda?! Saudades mano, entrei aqui por acaso só para ver o descaso que é hoje em dia. Boas épocas foram as nossas, sinto saudade até hoje daqueles tempos e de todas as zoações que fizemos. Me responde no privado kenga!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

KKKJJ MENTIRA ;

LEIA PORQUE É MUITO COMOVENTE, SUOR DO MACHO PELUDO ESCORREU

31yvUkd.jpg

só pra não ser movido né adm, e não apaga também pf!

Que saudades do AugSkills, Game Anarchy, RageKings, época boa que poderia voltar que eu não daria a minima heueheu ; Claro que eu também sinto saudades (awwwnt- :3) das poucas amizades que fiz aqui, das tretas que eu "não arrumava nunca" -q '

 

Um beijãaao do tamanho do universo pro Luquinhas HEUEHEU, "Spykericasso" (que ainda esta pobre) ( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)

Um oooiiee pro Douglas "Twitter" ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)

(sabe oque significado desse exagero de oi né)

salve pro Sonic (sem carinha porque nós era apenas coleguinhas mesmo)

Pro resto KKK ' resto é demais né hueheeue; é só oi mesmo

(PS: se não me responderem eu retiro tudo)

_________________________

se ninguém lembra de mim aqui ou os novatos, quero deixar claro que #caguei ;

mas eu fiz a diferença nessa "off topic", criei uma escola (~ ghost enterprises ™), fiz os tutoriais pica das galaxias!

(Power Level com G4LIFE, Power Level em Seize and Secure, Bugar personagem, jogar Combat Arms RU e de como ser mlk piranha das quebradas do morrão da favela do RJ é nós tlgd mano)

 

mas hoje eu estou totalmente mudado, quero dizer que não sou um monstro mais e tenho orgulho de dizer ;

#EUSOUAUNIVERSAL ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.