Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build O guia Definitivo do Scripter no Lol


homemnu98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia usuários da WebCheats!

Venho trazer a vocês umas informações que vão ser de enorme utilidade para aqueles que estão ingressando ou pretendem utilizam Scripts no League Of Legends.

O que seria um Script?

LastHitCircle.gif

 

O script se caracteriza por uma linha de códigos de programação que

através de um mediador, um programa que os executa, é capaz de fazer com que seu usuário faça jogadas ditas ''perfeitas'', realize last hits, realize tfs de maneiras notáveis no League Of Legends.

 

Mas então, como começo? Primeiramente você deve saber que existem os que são pagos, e os não pagos.Há uma diferença?

Aqueles que são pagos possuem uma programação melhor, assim, suas jogadas serão mais perfeitas e menos robotizadas no game. Os não pagos possuem um risco alto do usuário ser banido do Lol, e alguns possuem diversos bugs e podem provocar quedas durante o jogo.

Alguns Scripts conhecidos:

  • EloBuddy - Provavelmente o Elobuddy venha a ser um dos scripts free mais famosos, possui funções pagas mas também não pagas. O problema maior do Elobuddy é o ban, utilizar suas funções descaradamente, já faz o jogador ir para lista negra da Riot automaticamente.

  • BolStudio - O bol utiliza uma linguagem parecida com a do Elobuddy, esse com a maioria das funções pagas, mas ainda é free.

  • Gos ( Gaming On Steroids) -Apesar de muita gente falar bem do mesmo. Constantes quedas de fps e bugs. Possui função vip paga assim como o Bol e o EloBuddy .

  • League ++ - Em se tratando de segurança e atendimento por parte dos desenvolvedores, o league plus plus é o mais procurado. Suas funções são pagas literalmente.

Evite os Bans

 

Mas a pergunta que muitos novatos fazem é se tem alguma forma de evitar os bans? Sim, ai que entramos no assunto dos Humanizers. O próprio nome já diz, ''humanizer'', humanizar. Esse recurso irá fazer com que suas jogadas não sejam tão robotizadas, que sejam jogadas onde uma pessoa normal, com habilidades normais poderia fazer..Entende?? Suas chances de ser banido com essa ferramenta diminui consideravelmente.

laTYQWF.png

Quando se baixa algum script para o programa escolhido nas opções pode se observar a palavra
Humanizer.
Delay também se refere ao mesmo, quanto maior o valor do delay ou humanizer mais ''normais'' suas jogadas, quanto menor esse valor menos ''normais''.

 

OrbWalker? Prediction? O que é isso?

 

O primeiro problema que a maioria se depara ao utilizar os scripts são algumas dessas expressões, e por causa dessa duvida utilizam as funções de maneira errada.

 

O OrbWalker se refere a movimentação, ou seja, se você aumentar o orbwalker sua movimentação no jogo, sim sua movimentação...quando você anda capiche? irá ficar mais
suave
, caso diminua ela ficará mais robotizada. Detalhe que esses valores são os delays.

KvRuRzK.jpg

 

Prediction, o nome já diz tudo não é verdade? Prever, essa ferramenta possibilita prever o movimento do seu adversário, assim te possibilitando acertar suas skills! Apelou né? O predict também possui a função anteriormente mencionada, o humanizer, para fazer essa previsão ficar menos descarada. Não é aconselhável configurar os valores de predict devido a bugs.

QwHjgbq.jpg

 

Obs> são as duvidas mais recorrentes em relação aos scripts, é de notável importância ressaltar que de maneira alguma estou fazendo propaganda ou apologia a sites de scripts ou derivados, apenas compartilhando minha experiência e sanando duvidas frequentes. O tópico criado é de 100% de autoria minha, elaborado a partir do conhecimento que tenho.

 

SEJA PRÓ.. SEJA A ESPERANÇA QUE SEU TIME PRECISA

 

O B R I G A D O

YFbbAo4.gif

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do tópico, mas infelizmente os 3 scripts estão altamente detectáveis. O Anti-cheat da Rito Gomes está foderoso de bom.

O GoS conta com uma ferramenta não injetável (O External). É a única que presta e não dá ban até agora, mas a qualidade não é das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.