Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Macro UP Colar Nv 9 + Up Tornozeleira + ''STAGE HACK''


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Como forma de recompensar por ficaram sem cheat, trago um macro de up para colares e afins.

 

ivGaJZw.jpg

 

  1. Primeiramente Baixe o programa no final do topico.
  2. Execute ele, e depois execute o GC WAY.
  3. Abra a aba Acessorios no inventario, volte ao programa e clique em recorder.
  4. Depois fortaleça duas vezes o item e click em pause, depois clique em play e pronto, vai fazer tudo sozinho.

STAGE: Para jogar missoes : use o programa com fly hacker clicando nos portais.

 

Download: [HIDE-THANKS]https://www.sendspace.com/file/3xo9w1[/HIDE-THANKS]

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/8566a353a1308c4fa95a4dc27e9bb89d258ba8cc7d7db03ac97549ee40873cab/analysis/

 

Creditos:

Dionisio

Se for copiar e colar deixe o link do topico

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
funfa com a refinaçao do 17 ?

Sim esse programa vai clicar e mover o mouse sozinho, serve para missoes com fly tb

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não ta funcionando

Impossivel nao funcionar cara, e um programa sem relacao com o gc kkkk ele muda seu mouse

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Você pode explicar como funciona o stage hack com esse mouse recorder? o que muda exatamente?

Ele vai transportar sozinho para o porta, basta clicar para baixo para entrar.

 

Voce grava o mouse para ir sempre no portal, o mouse fly vai clicar la e te levar. Tem que recorder em toda missao!

 

alguem ajuda

windwos 10 pede para instalar net framework 3.5 ai da erro 0x800f08f

Baixa o netframework e instala!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai transportar sozinho para o porta, basta clicar para baixo para entrar.

 

Voce grava o mouse para ir sempre no portal, o mouse fly vai clicar la e te levar. Tem que recorder em toda missao!

 

 

Baixa o netframework e instala!

tentei erro 0x800f08f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aqui dps que eu dou play dnv ele fortifica +2 vezes e dps vai pra record e pausa tbm sozinho

Tu clica em record faz os clicks e pausa, DEPOIS CLICA EM PLAY.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio, da uma olhada no programa "Mouse Clicker" da robotsoft, com ele eu duvido muito que irá ter alguém tendo problemas por não saber usar. kek

 

Also, não da para usar como stage hack pq toda vez que você inicia uma nova missão ou entra em um portal, o seu personagem muda um pouquinho de posição. Acredite em min, no primeiro Eclipse do history quando não tinha stage hack funcionando eu tentei tudo quanto é armengaria para conseguir farmar enquanto dormia.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá Dio, já sabia do MR, é ótimo, Alias obrigado por lembrar dele. Dio Formata o Tópico na parte do tutorial, pois o pessoal que usa o tema Lightning vai ficar difícil ler sem selecionar

Feito, ja coloquei um video tb..

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, ja coloquei um video tb..

 

me responde plz

 

Dio, da uma olhada no programa "Mouse Clicker" da robotsoft, com ele eu duvido muito que irá ter alguém tendo problemas por não saber usar. kek

 

Also, não da para usar como stage hack pq toda vez que você inicia uma nova missão ou entra em um portal, o seu personagem muda um pouquinho de posição. Acredite em min, no primeiro Eclipse do history quando não tinha stage hack funcionando eu tentei tudo quanto é armengaria para conseguir farmar enquanto dormia.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Dio, da uma olhada no programa "Mouse Clicker" da robotsoft, com ele eu duvido muito que irá ter alguém tendo problemas por não saber usar. kek

 

Also, não da para usar como stage hack pq toda vez que você inicia uma nova missão ou entra em um portal, o seu personagem muda um pouquinho de posição. Acredite em min, no primeiro Eclipse do history quando não tinha stage hack funcionando eu tentei tudo quanto é armengaria para conseguir farmar enquanto dormia.

Qual programa nao da?

 

Eu acho que sou meio lerdo pra esses negócio, tá clicando duas vezes e depois abrindo novamente o programa e clicando em recorder, queria configurações de atalhos no teclado pro pause mas não achei :(

CLICA EM RECORDER DEPOIS CLICA EM FORTALECER E CLICA EM CONFIRMAR NO GC, DEPOIS PAUSA E DA PLAY

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.