Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

produtofinal.jpg

Salve galera, tranquilo? Venho aqui divulgar esse servidor classic novinho ! O GB Revoltzz tem Diversos avatares novos(sem contar os que originalmente tem no TH,obviamente),NO LAG,staff dedicada e amigavel. O servidor tem tudo para ser otimo so falta VOCE! O servidor esta ONLINE e pronto para jogar mas nao para por ai,o servidor continua em desenvolvimento! Corre que ainda da tempo de pegar TOP RANK.

Gold inicial= 9,999,999

Cash inicial= 0

~~Website~~

~~WhatsApp Group~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui baixar e o anti-virus detectou...

Aconteceu o mesmo no pc de um amigo e sinceramente,nao sei o pq. Desative o Anti-virus e instale , queria postar um scan mas o instalador e 288 mb (o limite pra scan e 140 mb) . Mas tirei o graphics.xfs pra ficar menor e dar pra scanear. Link aqui . Como vc pode ver alguns anti virus detectam mas nem o MalwareBytes detecta virus. Pode ficar tranquilo amigo! Qualquer coisa so entrar no grupo do whats app e pedir ajuda para algum GM ou ADM. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo no pc de um amigo e sinceramente,nao sei o pq. Desative o Anti-virus e instale , queria postar um scan mas o instalador e 288 mb (o limite pra scan e 140 mb) . Mas tirei o graphics.xfs pra ficar menor e dar pra scanear. Link aqui . Como vc pode ver alguns anti virus detectam mas nem o MalwareBytes detecta virus. Pode ficar tranquilo amigo! Qualquer coisa so entrar no grupo do whats app e pedir ajuda para algum GM ou ADM. Abraco

 

arruma esse setup ai nem pegou aki mano, ta com problema na instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.