Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

produtofinal.jpg

Salve galera, tranquilo? Venho aqui divulgar esse servidor classic novinho ! O GB Revoltzz tem Diversos avatares novos(sem contar os que originalmente tem no TH,obviamente),NO LAG,staff dedicada e amigavel. O servidor tem tudo para ser otimo so falta VOCE! O servidor esta ONLINE e pronto para jogar mas nao para por ai,o servidor continua em desenvolvimento! Corre que ainda da tempo de pegar TOP RANK.

Gold inicial= 9,999,999

Cash inicial= 0

~~Website~~

~~WhatsApp Group~~

• Like 1

Eu fui baixar e o anti-virus detectou...

Eu fui baixar e o anti-virus detectou...

Aconteceu o mesmo no pc de um amigo e sinceramente,nao sei o pq. Desative o Anti-virus e instale , queria postar um scan mas o instalador e 288 mb (o limite pra scan e 140 mb) . Mas tirei o graphics.xfs pra ficar menor e dar pra scanear.

. Como vc pode ver alguns anti virus detectam mas nem o MalwareBytes detecta virus. Pode ficar tranquilo amigo! Qualquer coisa so entrar no grupo do whats app e pedir ajuda para algum GM ou ADM. Abraco

Aconteceu o mesmo no pc de um amigo e sinceramente,nao sei o pq. Desative o Anti-virus e instale , queria postar um scan mas o instalador e 288 mb (o limite pra scan e 140 mb) . Mas tirei o graphics.xfs pra ficar menor e dar pra scanear.
. Como vc pode ver alguns anti virus detectam mas nem o MalwareBytes detecta virus. Pode ficar tranquilo amigo! Qualquer coisa so entrar no grupo do whats app e pedir ajuda para algum GM ou ADM. Abraco

arruma esse setup ai nem pegou aki mano, ta com problema na instalação.

Por que tanto gold e nenhum cash? :/

Baixei aqui pra ver e deu erro, não consigo entrar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this