Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Nova Update Crossfire NA & AL 08.06.2017 + Aimbot + Esp + Trigbot +++++++


Posts Recomendados

GHg348x4SjC9GR32AYy6Xw.jpg

 

Obs: Boa noite a todos vocês, bom como eu tinha prometido eu fiz uma pequena update no hack para crossfire na e al...

 

Video do hack

 

-Informações-

1. Baixe o hack + injetor disponiveis neste topico.

2. Extrair eles para o desktop ou outro local de sua preferencia.

3. Execute o injetor no modo administrador.

4. Digite o seguinte processo >> crossfire.exe

5. Adicionei a dll do hack no injetor.

6. Execute o jogo no modo administrador e tenha um bom game.., a lembrando para ativar e desativar menu tecla >> Home, para ativar e desativar as funções clique no nome das funções no menu do hack, a função do aimbot ao ativa-la mire no inimigo que deseja matar , mais sempre fique pressionando a tecla shift..

 

Obs: Para ativar as ESP >> Tecla F3

Para ativar o Wall hack >> Tecla Home

E para ativar o aimbot >> Tecla Shift , eu recomendo que vocês fique segurando a tecla Shift automaticamente o aimbot vai ficar mirando no personagem..

 

Creditos

Zoom

DrUnKeN ChEeTaH

PheonX

SoftwareS

 

Download da Nova update para crossfire na & al 08.06.2017 + injetor

[HIDE-REPLY-THANKS]https://www.sendspace.com/file/b1zq3p[/HIDE-REPLY-THANKS]

 

Scan da Nova update para crossfire na & al 08.06.2017 + injetor

[HIDE-REPLY-THANKS]https://virustotal.com/pt/file/3983d30a8e5e524c0fdf76a3fe11d14ea3573c173127b17d3742d37743c8b31a/analysis/1496969188/[/HIDE-REPLY-THANKS]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Patched infelizmente

Bom para min esse mesmo cheat disponivel por min neste mesmo topico, ele estar totalmente funcional como eu mesmo mostrei no video logo acima do post, se ele estar patched ou dando erro de enviar relatorio em alguns pcs, eu não posso estar fazendo nada para ajudar, simplesmente não estarei mais disponibilizando mais cheat free e sim eu estarei utilizando para meu proprio uso privado, lamentavelmente vão ficar sem...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.